Logo Você

73 6 1
                                    

As noites eram cada vez mais tensas, sem notícias quaisquer que pudessem nos ajudar a achar aquela tal dançarina que se parecia com Camila.

- Não dá, tenho quase certeza que foi coisa da sua cabeça, Lauren - diz Camila
- Não podemos desistir Camila, temos que achar, eu não estaria imaginando essas coisas, com você! - digo meio nervosa mesmo sabendo que estava falando mentira

Ela me rebate, diz que seria inútil continuarmos tentando sendo que talvez eu esteja imaginando coisa, mas aquilo fica martelando na minha cabeça, parecia tão real quando vi aquela dançarina na minha frente, parecia que eu não estava imaginando e sim que era realmente uma pessoa que parecia Camila, passou pela minha cabeça o fato de Camila estar mentindo por vergonha de não querer assumir, mas ela era tão certinha, não parecia que mentiria de algo assim, pois ela via todo o meu esforço.
Pois bem, depois da minha conversa com Camila, se passou algumas semanas, com o tempo eu parei de me importar tanto com isso, mas mesmo assim não esqueci tudo aquilo, Camila havia parado de falar tanto de Lorenzo, ou pelo menos não falava comigo sobre ele.

- Sabe, Camila, você não fala mais com o Lorenzo? - pergunto, mesmo sabendo que falava
- Ah, falo sim Lauren, obrigada por se importar com isso - ela diz com um sorriso de lado

Eu sinceramente​ não estava mais aguentando mentir para ela, mas ainda mesmo assim não tinha coragem de contar que o "namorado" dela, era eu, meu Deus até hoje me pergunto por que e para que eu fui fazer essa besteira, tão de repente, sem lógica e cabimento. Surpreendentemente recebo um torpedo de Camila, ela parecia feliz, como se nada demais tivesse acontecido.

" Heeeey minha pequena Lauren, te encontro daqui á 10 minutos aqui em casa ok? Aaaaah tem tanta coisa que preciso lhe contar, nada demais, porém tudo de importante."

Confesso que me despertou uma curiosidade imensa, o que poderia ter acontecido? Que eu saiba, não era nada a respeito de Lorenzo, então, esses 10 minutos que ela pediu estava me matando, queria saber o que havia de tão importante acontecido. Quando deu os tais minutos pedidos, voei para a casa dela, toquei sua companhia, e talvez nem deu tempo de ela parar de tocar para Camila atender.

CAMILA ON//

Eu não sabia com que cara, ou ao menos com quais palavras falar tudo aquilo para ela, ou o que ela iria dizer, com que expressão iria ficar, mas eu tive que passar a imagem de uma pessoa totalmente feliz e contente para não levantar nada suspeito, e ela ficou me olhando fixamente, com aqueles olhos verdes encantadores, me deixou até corada em algum momento, e eu estava me preparando para contar.

CAMILA OFF//

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade Virtual - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora