Segredos

100 7 0
                                    

Fico me afastando um pouco de Camila, já sabia muito bem o que ela faria se eu deixasse.

- Sabe Lauren, eu tenho segredos, segredos que podem ser revelados somente para você - ela diz olhando fixamente para meu corpo
- Camila, eu acho melhor não - digo

Ela me olha com um olhar surpreso, e ao mesmo tempo de raiva por não ter conseguido o que ela queria. Ela para de me olhar com aquele olhar sedutor, e percebo que ela fica meio sem jeito e pensando naquilo que havia feito.

- Me desculpa, eu não sei onde eu estava com a cabeça - ela diz
- Não tem problema, todo mundo tem essas horas de rebeldia - digo

Camila se mostra bastante incomodada com aquilo que tinha acontecido, então ela pega suas coisas e vai embora. Depois desse dia, eu e Camila nos falávamos bem menos, saiamos também, e ela não havia contado absolutamente nada para Lorenzo. E nem tinha dado pistas que queria terminar e etc... Eu sempre soube que Camila gostava de mulher, mas será mesmo esse segredo que ela diz guardar?
Tento entrar em contato com Camila, mas minhas tentativas são inúteis, acho que ela ficou tão constrangida que nem queria mais olhar na minha cara, mas já fazia semanas desde o acontecido. E não vou negar que eu gostei sim dela fazendo aquilo, opa, Lauren, vamos com calma aí.
Camila manda algumas mensagens para Lorenzo:

"Poderíamos nos ver você não acha?"
"Eu quero te ver. Eu preciso de você"

Depois do que aconteceu na minha casa, Camila começou sempre a falar coisas desse tipo para "Lorenzo", falava coisas safadas e era um tipo de parte dela que eu nunca tinha visto. Comigo ela era sempre fofa e inocente, não me parecia tão safada assim.
Camila já mandou uma mensagem para Lorenzo falando até mesmo que qualquer dia mandaria nudes para "ele" ou fotos semi-nua. Eu não poderia deixar ela fazer isso, já que, Lorenzo não existe.

Amizade Virtual - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora