Capítulo Único

137 19 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda era cedo – muito cedo – quando Chanyeol acordou. Estava deitado e abraçado com Baekhyun na cama grande que até horas atrás estava uma bagunça só. Abriu os olhos e abraçou ainda mais forte àquele responsável por todos os seus orgasmos na noite anterior. Ele cheirava a sabonete e meu pai, como cheirava bem.

- Baekhyun, meu amor, acorda. Preciso trabalhar – disse enquanto cheirava o cabelo e encostava o rosto na curva do pescoço do namorado. – Não posso me atrasar.

- Chan, não... – Baekhyun se espremia nos braços que o envolviam – Fique, por favor.

- Baekhyun, não posso, – o maior disse enquanto se desprendia do namorado encolhido na cama – o prazo final do projeto já é semana que vem e você sabe o quanto eu quero essa promoção.

Como bom publicitário, Chanyeol estava empenhado em subir de cargo na empresa. Além de receber o triplo do seu salário, isso significava benefícios sagrados como não trabalhar o tempo todo, o que atualmente era o sonho de Baekhyun. Ser chefe sênior da primeira equipe da empresa era seu foco agora e sim, ele tinha altas chances de conseguir a promoção, o que lhe traria maior estabilidade financeira e a felicidade do baixinho que tanto amava.

Ao ouvir mais uma vez do namorado que iria trabalhar, Baekhyun despertou no mesmo instante e segurou o punho de Chanyeol, que virou de costas na cama. Foi ainda mais rápido e deitou em cima do namorado, com as pernas ao lado de seu quadril.

- Channie, não. Eu "to" com tanta saudade de você ainda...

- Saudade? Baek, nós moramos juntos e passamos toda a noite juntos – Baekhyun era muito manhoso de manhã.

- Mas esse é o problema Chan. Nós moramos juntos e eu vivo com saudade de você. Eu preciso ficar com você hoje, não vá trabalhar... – Baekhyun odiava ter que suplicar pro namorado ficar com ele, mas não estava disposto a desistir tão fácil – A gente nem ficou tanto tempo junto ontem...

- Meu amor, - respondeu Chanyeol sentindo as mãos do menor passear pelo seu corpo e uma delas parar sobre seu membro – não posso.

- Channie, não... – já adentrava sua mão na cueca do maior em sua tentativa de fazê-lo desistir de sair. – Você já está todo animado pra passar o dia comigo.

- Baekhyun, isso é golpe baixo! – disse já fechando os olhos sentindo o toque das mãos pequenas. – O dia vai passar rápido você vai ver – tirou a mão do menor de cima de seu pênis, pois o que começasse ali ele não teria coragem de interromper.

- Chanyeol! – disse Baekhyun já sem paciência e se sentando no colo do namorado – Você prometeu!

- Prometi? Não me lembro – perguntou o outro tentando tirar do seu colo quem já o olhava com olhos tensos.

- Prometeu sim! Prometeu ontem que passaria o dia todo comigo hoje quando eu estava chupando o seu pau.

Chanyeol gargalhou – Mas eu iria prometer qualquer coisa enquanto você paga um boquete.

Urgência - shortfic chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora