6 anos atrás:Era uma sexta-feira, eu o observava como uma boba, como eu fazia todos os dias, achando que por algum milagre ele voltaria a ser meu amigo... mas como sempre ele não dava bola pra mim, eu era tão bobinha. Então por um minuto ele olhou pra mim e eu abri um sorriso, ele também sorriu. No final da aula Tyler veio falar comigo, e com ele vieram várias pessoas do seu grupinho, eu disse um ''oi'' da forma mais inocente possível.
E ele me encarou, chamou seus amigos, os mesmos me cercaram e começaram a cantar músicas ofensivas e rir de mim... Ele era meu amigo, aquilo mexeu comigo, era baixo demais até para ele. Lembro de James aparecendo e expulsando eles.
Eu saí correndo sem saber o que fazer então corri o mais rápido que pude, Hanna tentou me alcançar mas eu queria ficar sozinha.Meu pai tinha morrido e tudo estava tão estranho...
corri tanto que quando me dei conta estava em uma floresta, porém não estava perdida, conhecia aquele lugar, era perto de casa, sentei no pé de uma árvore grande e chorei com todas as minhas forças e isso me ajudou, então decidi que aquele era o meu lugar sagrado...
*
6 anos depois:
Ando até a floresta, minha floresta, lá eu posso pensar e esfriar a cabeça...
Estou pensando na primeira vez em que vim aqui, aquela menina tímida e medrosa morreu e a nova Emily nasceu aqui neste lugar.
Tyler passou a ter medo de mim de uma hora pra outra e eu realmente mudei.
Sem perceber eu adormeci , e sonhei com o primeiro dia em que apareci com uma nova cara na escola , o dia em que dei o primeiro tapa na cara daquele imbecil , que meu irmão começou a ser o popular e não me defendia mais .
*
Acordei com o cheiro de fumaça invadindo minha cabeça, que por falar nisso estava ardendo na parte de trás, abri os olhos e eu não sei onde estou... parece o mesmo lugar mas todo destruído. Me levanto depressa e começo a andar em direção a minha casa, de longe avistei a mesma... Mas não era exatamente a minha casa e sim um terreno vazio e alguns destroços. Era minha casa... era para a minha casa estar aqui, o que aconteceu? Eu estou sonhando?
Nesse momento caio de joelhos no chão ainda sem acreditar. Onde estou? O que aconteceu? Por que estou aqui?
Já é noite... estou com fome, frio e sede, não sei pra onde ir, tento procurar alguma fruta mas as árvores estão queimadas, meu pé está machucado, devo ter torcido enquanto corria procurando algo, alguém... e nesse momento penso em meus pais, no meu irmão e Hanna, minha Hanna onde ela estava? Onde estava todo mundo? Isso só podia ser um pesadelo horrível.
Sinto um arrepio como se algo ruim estivesse perto de mim, ouço um barulho parecido com um rugido, estremeço, não posso correr, coloco meus braços em volta dos meus joelhos e fecho os olhos já esperando o que estava por vir, sinto que tem alguém na minha frente e está chegando mais perto, decido abrir os olhos e me arrependo, é horrível: Uma criatura alta verde e magra com garras e estava perto de mais, então levo outro susto e grito o mais alto que posso, alguém ou algo muito rápido enfia um tipo de estaca na cabeça da coisa, que some correndo pela mata.
Estou deitada em um lugar duro, porém confortavel, minha cabeça ainda dói, meu pé ainda me incomoda mas não sinto nada no braço.
É um lugar pequeno, uma cabana talvez? Está frio e sinto um leve cheiro de fumaça.
Avisto alguém e me sento rapidamente.
- Quem está aí?
- Ei! Calma eu não mordo... quer dizer, só se você pedir.
- Quem é você? (Digo com um pouco de dificuldade).
- Killan mas me chame de kil, seu braço está melhor?
- Sim obrigada. (Digo notando que o meu machucado não estava mais lá) -como fez isso ?
- não estava muito machucado eu só limpei e pronto.
- O que era aquilo ?
- era um canibal. (Ele fala com naturalidade). - nunca viu um ?
Balanço a cabeça negativamente.
- Eu... onde nós estamos? E por que tudo está destruído? Canibais?
- espera! está dizendo que acordou agora? Ele diz chegando perto.
- Acordei? Eu estava tendo meu primeiro dia de aula ontem... Eu voltei para casa e depois fui para a árvore.
Killan respira fundo e senta perto dos meus pés.
- Você não faz mesmo ideia do que está acontecendo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei
VampireJá imaginou se você acordasse em uma realidade alternativa? Perdesse sua família, seus amigos, mas continuasse do mesmo jeito... tentando sobreviver em um mundo pós guerra? Mas será que Emily está sozinha? PLÁGIO É CRIME.