Uma pancada na cabeça... É a última coisa de que consigo me lembrar.
Acordo em algum lugar frio, tão frio que sinto meu corpo doer.Tento me mecher, quando sinto meus pulsos e tornozelos amarrados.
Olho ao redor ainda com a minha visão meio turva.
O lugar é escuro, apenas uma luz fraca que vem de uma pequena janela na parede ilumina o ambiente. O chão é completamente úmido e sujo e o cheiro de sangue paira no ar.
Ouço passos e algumas risadas, rapidamente me desespero numa tentativa falha de me soltar das correntes que tanto apertam meus pulsos.
- ora, ora, Olha quem acordou. (O homem alto de roupa escura e cabelo louros até os ombros da um sorriso torto assim que me vê acordada).
Apesar de ser atraente a aparência desse homem assusta qualquer um, ele carrega uma Cruz no pescoço e uma tatuagem de corvo no seu peito que esta á mostra por conta de sua camisa mal fechada.
- Tyler vai amar saber disso! (Ele ergue minha cabeça e me olha nos olhos).
- quem é você?
- ah, docinho, relaxe... Já vai saber. (Ele arregaça as mangas deixando a amostra mais tatuagens). - o que fizeram com Killan? O que estou fazendo aqui?
Me debato tentando sair, mas isso me cansa muito rápido, me sinto muito fraca e minha cabeça dói muito onde supostamente fui acertada.
- calma, Vai acabar se cansando assim, seu namorado não pode entrar aqui... Sinto muito. (Ele diz e faz um biquinho).
- O que querem comigo? (Digo já sem forças e sinto uma lágrima correr pelo meu rosto).
- olha só, Emilly Forbes chorando! me diz que você gravou isso Diogo.
Tyler adentra a porta e me encara vitorioso.
-É claro! É claro que tem dedo seu nessa história! (Digo reunindo forças que eu nem sabia que tinha).
- bom, primeiramente, eu também odeio você! Mas agora você vai contar pra gente, como você chegou aqui. (Ele aperta minha bochecha).
- eu não sei! E mesmo se eu soubesse eu nunca... nunca iria contar pra você! (Encaro Tyler com ódio nos olhos e ele faz o mesmo).
- É mesmo? Aqui você não pode me bater Emily, aqui você não pode nada (Tyler diz saindo).
Tyler sai me deixando sozinha com o cara tatuado que estala os dedos antes de expelir um soco em meu rosto que queima no mesmo instante.
Pelas minhas contas já fazem alguns minutos que estou apanhando, socos, tapas, sinto o sangue escorrer cada vez mais pelo meu rosto, não sou mais capaz de suportar a dor então eu apago outra vez.
Acordo com uma voz conhecida chamando meu nome, sinto meu rosto queimar contra o chão gelado e por mais que eu tente não consigo me mexer, ainda estou amarrada, abro os olhos com dificuldade e encontro olhos azuis que reconheceria no meio de qualquer multidão.
- Kil? como chegou aqui? Como me achou? (Digo tentando apoiar meu corpo em meus braços).
- isso não importa agora! temos que sair daqui.
Killan me carrega no colo, não consigo perceber ao certo o que está acontecendo ao meu redor, minha cabeça dói muito, oque me impede de abrir os olhos. Me encosto no peito de kil que está ofegante, o som de seu coração batendo e seu perfume me acalmam, me deixo levar pelo cansaço e apago novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei
VampireJá imaginou se você acordasse em uma realidade alternativa? Perdesse sua família, seus amigos, mas continuasse do mesmo jeito... tentando sobreviver em um mundo pós guerra? Mas será que Emily está sozinha? PLÁGIO É CRIME.