indo a Smithville

27 2 0
                                    

Eu não estava nem um pouco anciosa, comecei a arrumar minhas malas, peguei meu violão e entrei no carro. Enquando saiamos da cidade, olhava tudo em volta e lembrava de lembranças inesquecíveis que passei ali, chorando silenciosamente,  lembrei da carta, abrir minha mochila de coisas pequena e a carta não se encontrava lá, olhei para para trás e vi minha mochila de roupas, e se não estivesse la eu iria me jogar do carro em movimento (eu nunca faria isso), abri a mochila,e começando o desespero... e, a bendita carta estava lá, respirei fundo e agradeci a Deus pela carta que estava lá.
Enchugando as lágrimas, abri a carta e comecei a ler:
-Emma eu acho que com certas palavras n descreveria o quanto gosto de você, nós se conhecemos a muito tempo, ja nós aventuramos pelo nosso bairro quando pequenos, e muitas outra coisas que queria te lembrar, se você esqueceu- Parei de ler um momento e pensei: "é claro que eu não esqueceria desses momentos felizes" continuei a ler:
- quando soube que você iria se mudar, você não vai acreditar mais eu cheguei a chorar! Pois é, eu até achei estranho por chorar por você, passou um tempo depois que pensei isso e percebi que chorar por você valeu a pena, e percebi também o quanto gosto de você. Se um dia agente se ver novamente quero passar o resto da minha vida com você!  Mandarei mensagens.
  Uma grande abraço
        Lukas-
Eu fiquei muito sentida, e eu ja não conseguia parar de pensar nele, agora que eu não vou parar mesmo!
Cheguei no aeroporto para pegar o avião, e passei horas esperando o avião, e eu com ele na cabeça, com fones de ouvido, e no meu mp3 musicas românticas.
Minha mãe me chamou para ir para o avião, eu naquele momento eu queria ficar grudada no banco de esperas, mais eu tinha que ir,
E cheguei em Smithville.

correndo pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora