quando me dei conta, a situação piorou

3 2 0
                                    

Fui para praça conversar com Jake, e ele veio falar comigo com uma cara de quem não Tava feliz:
- Oi Emma
- Oi amor, o que você queria conversar?
- é que eu tô muito mal com o que aconteceu

E eu me fazendo de sonsa...

- você não contou para seus pais que estava na casa de praia.
- eu sabia que você ia acabar descobrindo... Me desculpa Jake, é porque eu queria passar um dia só com você em um lugar diferente e...
- E nada Emma, você arriscou muita coisa, arriscou a confiança de seus pais. A minha também... Não quero que nosso relacionamento Seja baseado em mentiras ou qualquer outra coisa que prejudique nosso relacionamento. Preciso de um tempo.
- UM TEMPO? Você não vai me perdoar é isso?
- Eu te perdôo, porém não vai ser a mesma coisa que antes...
- Jake, eu te amo, não faz isso, eu não vou fazer mais isso, prometo, eu fiz uma coisa muito errada e eu sei o quanto isso machucou você, ester e meus pais, porém eu estou dando minha palavra que isso não irá acontecer novamente.
- Precisamos de um tempo Emma...

Então, eu sai chorando, peguei um táxi e fui para casa, muito arrependida.
Fui falar com o Lukas, mas ele não respondia:
- Lukas, fiz uma besteira!! Como você sabe eu estava namorando até então, porém eu fiz uma merda que ele não quer me perdoá e pediu um tempo!!! Socorro lukas, tô chorando aqui, eu preciso de você.

Depois de um tempo ele responde:
- Oi Emma, tudo bom? Pelo visto não né? Primeiramente quero dizer que estou morrendo de saudades. E quero dizer também que você tem que ter calma que ele vai te perdoar e vai voltar como era antes. Calma, respira fundo e não faça mais besteiras para não causar mais problemas. Pode conversar comigo a qualquer hora, estou disposto para te ajudar em tudo❤ Saudades.

Foi tão bom receber uma mensagem dele, que quando ele fala comigo parece que estou em casa, na minha antiga cidade, perto dele...
Mais um motivo para eu ficar triste, ainda não superei o fato de eu ficar longe do lukas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

correndo pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora