visitando nova cidade

13 3 0
                                    

Coloquei meu óculos de sol, para que ninguém visse meu olhar de raiva, entrei no taxi com minha mãe e meu pai, e enquanto iamos para a casa nova eu via acidade pela janela.
Enquanto eu estava no taxi, eu vi uma praça, ja comecei a ter um bom pressentimento bom dali, pensei: "eu poderia ir nessa praça tocar um pouco de violão,  e refletir um pouco".
Cheguei na casa, bem simples do jeito que eu gosto, meu quarto... que MARAAA! Eu amei meu quarto bem a minha cara, e tinha um outro quarto que eu queria por meus violões que eu tiver e minhas composições.
Quando tudo estava do nosso jeito, nos fomos resolver nossas vidas em outra cidade, ou seja, me matricular em uma escola, meus pais trabalharem (esse foi o motivo da viajem).
É uma grande mudança na minha vida, pois eu vou esta em outra escola com outros colegas, eu achei que iria ser difícil mas não foi muito. Conheci muitas pessoas, conheci a ester, uma otima amiga mas não vai tomar o lugar da vitória, e conhci o jake, e ele é uma otimo amigo também mais não vai tomar o lugar de lukas.
Quando a aula acabou, fui pra casa de taxi, mais pedi pra o motorista parar naquela praça que tinha dito no começo, amei o ambiente de lá, passei mais ou menos uma hora e obviamente avisei a minha mãe, refletir bastante sobre a minha nova vida, e pedir ao Senhor que desse tudo certo.
Voltei pra casa e quando cheguei a internet tinha chegado!!! Ebaa... amei! Fui logo ligar o meu celular pra ver se tinha mensagem do lukas, e tinha sim, ele tinha mandado a pouco tempo, e o respondi:

Lukas: oi Emma, ja estou com saudades, não so eu, os nossos amigos também                      16:50

Eu:Afff, eu tbm, manda um beijo pra todos                                  16:55

Lukas: ok, eu também recebo?
                                                   16:56
Eu:é claro né?!!
                                                   16:56
Lukas: ata! Ei, você ja leu a carta?
                                                   16:57
Eu: sim, e gostei muito, obrigada!
                                                   16:57
Lukas:que bom, eu quero muito ver você de novo!                  16:58

Eu:também, é... lukas eu preciso ir vou arrumar algumas coisa da mudança ainda, tchau! Bjs. 16:58

Lukas:ata... Tchau
                                                   16:59
   
         Emma saiu da conversa
         Lukas saiu da conversa
 
Depois dessa conversa fiquei toda sentida, aff, eu to começando a sofrer, não como ele mais estou triste, amanhã vou tentar falar com ele e com calma.

correndo pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora