Capítulo 2

1.2K 52 7
                                    

-E agora? - o moreno pergunto mais pra si, do que para os outros. - O que vamos fazer aqui em 1981?

-Podemos segui nossas vidas assistindo de longe os acontecimentos dessa guerra ou podemos tentar acabar com ela agora! - a ruiva falo.

-Guerra é coisa seria, não é brincadeira! - Lilian falo preocupada olhando para os dois.

-Diz isso pro seu filho! Você não conto nada do que você fez em Hogwarts? - a ruiva pergunto com um sorriso divertido.

-O que ele fez? - James pergunto curioso.

-Isso não é hora Gina! - Harry falo.

-O que? Então você prefere apagar a memoria deles e ficar assistindo tudo de longe, vendo tudo se repetir? É isso que você quer? - pergunto a ruiva.

-Mais e se invés de ajudar, agente só piorar tudo? E se mais pessoas morrerem por causa disso? Eu não quero perde mais ninguém! E muito menos ser o responsável pela morte de pessoas inocentes! - Harry falo.

-Do que vocês estão falando? Será que da para explicar? - Sirius pergunto, mais foi ignorado pelo casal.

-Você não vai perde mais ninguém, eu te garanto! Nos podemos os proteger! E quanto aos outro, não é sua culpa que eles estejam morrendo! Eles morrem porque acreditam que e possível ter um mundo melhor! - a ruiva disse levantando o rosto do namorado e fazendo carinho em sua bochecha.

-Agente ainda tá aqui! - Sirius protesto novamente, mas foi ignorado novamente.

-Tudo bem, mais me prometa que vai tomar cuidado! - ele pediu olhando nos olhos dela. Sabia que se algo acontece-se a ela nunca se perdoaria.

-Eu estou invisível por acaso? - Sirius pergunto indignado e mais uma vez foi ignorado, fazendo James e Lilian darem risadas da cena.

-Eu prometo! - disse ela e em seguida de um selinho no namorado. - Então, por onde começamos?

-Primeiro temos que ir para um lugar seguro! - Harry falo se levantando e sendo acompanhado pala ruiva.

-Mais aqui estamos com a proteção do feitiço Fidelius! - James falo olhando pros dois.

-Um ótimo feitiço, mais que se torna inútil quando confiado na pessoas erada! Explicaremos tudo quando estivermos em um lugar mais seguro! - Harry falo.

-Tem alguma ideia de pra onde podemos levar ele? - Gina pergunto ao namorado.

-Pra mansão do meu bisavô, tem vários feitiços de proteção antigos sem contar que ela esta sobre proteção de família e muitos poucos a conhecem! - Harry falo.

-Que mansão? - James pergunto.

-Uma mansão que fica no interior de Londres, era a moradia de todos os Potter, meu bisavô se mudo de lá ainda jovem e foi morar em na capital, ele morreu algum tempo depois que o filho nasceu e assim não pode contar ao filha sobre os seus pais e toda a fortuna já existente. A mansão é muito bem protegida apenas um Potter ou alguém com permissão de um Potter pode entrar.

-Eu não sabia disso! Como você descobriu? - James pergunto.

-Depois eu explico. Pra mim explicar isso teria que explica um monte de outras coisas.

-Ok! - James respondeu meio contrariado, sabia que não adiantaria ficar insistindo porque não adiantaria nada.

-Eu vou na frente para ver como a casa está! Você e o Sirius ficam aqui e os ajudam a fazer as malas. Se em 20 minutos eu não voltar vocês podem ir. Lembrem-se, você e o Sirius precisão de permissão para entrar. - Harry falo olhando para a namorada que apenas assentiu.

Harry Potter Mudando a HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora