Gina assim que saio da sala de leitura foi em direção a escadaria principal, avistou o namorado andando no térreo indo em direção a sala de jantar ao a cozinha. Desceu as escadas rapidamente e foi primeiro a cozinha onde tinha maior chance de encontrar o namorada. Entro sem fazer barulho e o viu perto de uma bancada onde tinha uma bandeja com dois pratos de macarronada com macarronada, duas taças com o que parecias ser champanha e uma rosa vermelha no centro da bandeja. Gina se aproximo silenciosamente e a medida que se aproximava pode reparar que o namorado estava distraído observando algo que não conseguia ver.
-O que é isso que você está olhando? - pergunto quando estava bem próxima fazendo Harry pular de susto.
O morena na hora que escolto a ruiva falo escondendo o objeto que observava atrás de si rezando pra ruiva não ter reparado e para conseguir esconder antes que ela visse.
-Que susto Gina! - reclamo o moreno. - Está querendo me matar é?
-Eu? Claro que não! - respondeu a ruiva com um sorriso divertido, tinha amado dar aquele susto no namorado. - Mas então, o que é que você está escondendo de mim? Em? - pergunto a ruiva seria encarando o moreno, que já sabia que nem adiantaria tenta esconder, pois ela só sossegaria quando descobrisse.
-Eu estava planejando em te pedir isso durante um jantar romântico em uma praia deserta no Caribe, mais infelizmente isso não vai mas ser possível, já que estamos no passado. Então eu resolvi pedir isso durante o jantar que eu estou preparando para nos dois. Mas pelo visto você decidiu estraga a surpresa que eu estou preparando. Num podia ir pro quarto e me esperar lá não? - pergunto o moreno a ruiva.
-Eu estava preocupada com você, por causa do que o Sirius falo! - explico a ruiva. - Mais o que é que você ia me pedir no Caribe que não deu certo? E o que é que isso tem haver com o que você está escondendo de mim? - a ruiva curiosa pergunto um pouco confusa.
-Eu minha cara ruiva, estou planejando a messes lhe entregar isso e dizer que não aguentaria ficar longe de você por um único dia! - o moreno declarou-se trazendo a mão que estava atrás de si e a abrindo perto da ruiva. Ao abrir a mão mostro um pequeno e delicado anel de ouro branco, com um pequeno rubi no meio e no lado dois pequenos diamantes em forma de coração. A ruiva fico de boca aberta, olhando do anel para o namorado que sorria.
-Harry, o que você tá querendo dizer? - pergunto a ruiva ainda muito chocada.
-Estou dizendo que eu te amo muito, e que quero passar cada minuto da minha vida com você! Ginerva Molly Weasley, você me daria a horam de se se torna minha esposa? - o moreno pediu se ajoelhando e segurando a mão da ruiva.
A ruiva assim que escuto o pedido do moreno sentiu uma enorme alegria a consumir. Muitas vezes já sonhara com esse momento, mais nenhum se compara a esse, que é real. Com um gigantesco sorriso a ruiva respondeu o moreno que já estava ansioso pela resposta da amada.
-Sim, sim, sim! Um milhão de vezes sim! - disse a ruiva, o moreno não se contendo de alegria se levanto e começo a rodar a ruiva que ria de tanta alegria.
Quando para de roda-la, pegou o anel e coloco carinhosamente no dedo dela em seguida beijando a mão dela.
-Eu te amo, muito! - sussurrou o moreno aproximando seu rosto do da ruiva.
-Eu te amo muito mais! - a ruiva sussurrou em resposta segundos antes de juntar seus lábios aos do moreno e iniciar um longo e caloroso beijo.
Após alguns muitos beijos, os dois concordaram que era melhor subirem para o quarto e desfrutar do delicioso jantar que o moreno preparara para eles.
Na manhã seguinte Harry acorda minutos após as sete em ponto, com muito cuidado se levanto e se arrumo, sem acorda a ruiva que dormia serenamente. Quando chegou a cozinha constato que já eram sete e meia e lembrou-se que a elfa na noite seguinte avisara a que a dispensa estava praticamente sem comida, pois ela só a abastecia com comida para uma pessoa. Foi ao escritório do penúltimo andar e retiro do cofre escondido uma pequena quantidade de dinheiro para fazer as compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Mudando a Historia
FantasiDepois da Guerra muitos ainda tentam retomar a sua rotinas e superar algumas percas, não muito diferente do Grande trio de heróis que salvou o mundo bruxo. Mas o que aconteceria se Harry Potter e Gina Weasley acidentalmente voltassem no tempo? O que...