Capítulo 4

828 43 6
                                    

Assim que os rodopios pararam Harry e Gina se viram em frente a Toca. Harry entrelaça seus dedos nos da namorada e começa a andar se aproximando mais da casa. Não demoraram muito e já avistaram Molly parada ao pé da porta observando com curiosidade o casal, pelas janelas também era possível se observa alguns ruivinhos curiosas.

-Bom dia senhora Weasley! - comprimento assim que ficou próximo da mulher. - Eu e minha noiva viemos aqui porque precisamos tratar um assunto muito serio com a senhora e seu marido! - ele explico.

-Que assunto vocês tem para tratar comigo e com meu marido? E quem são vocês? - ela pergunto olhando o casal.

-Assim que ele chegar explicamos! Mas lhe garanto que não estamos tentando causar nenhum mau a você ou ao seus filhos! E eu me chamo Harry Potter e essa é Gina. - Harry apresento.

-Como posso ter certeza de que falam a verdade? - ela pergunto.

-Bem, nos... - Harry começara a falar mas paro ao escutar alguém aparatar. Em poucos segundos perceberam Arthur se aproximando.

-Bom dia! - ele comprimento se aproximando e ficando ao lado da mulher. - Desculpe, mas eu conheço vocês? - ele pergunto analisando o casal, principalmente Gina.

-Não, ainda não nos conhece! Eu e meu noivo viemos aqui para tratar alguns assuntos com o senhor e com sua mulher. - Gina respondeu sorrindo.

-Tudo bem! Vocês não gostariam de entrar? - ele pergunto abrindo a porta e dando passagem ao jovem casal que sorriu agradecido e entro.

-Sobre o que gostariam de conversa com agente? - Molly pergunto após os quatro se acomodarem na sala.

-Vocês já ouviram falar sobre a lenda do portal móvel do tempo? - Harry pergunto.

-Sim, uma lenda bem antiga! Costumo contar as vezes para as crianças! - Molly respondeu. - Mas porque a pergunta? - pergunto sem entender onde eles estavam tentando chegar.

-Não é apenas uma história, é verdade! O portal existe. - Gina afirma olhando para os pais.

-Como você sabe que existe? Por acaso já viu algum? - Arthur pergunta.

-Não só vimos, mas também usamos um! - Harry diz deixando os dois intrigados.

-Mas, se isso for verdade porque vieram aqui? - Arthur pergunta.

-Por minha causa! Eu sou Ginevra Molly Weasley, a filha mas nova de vocês! - Gina fala com um sorriso aos pais que levaram um susto.

-Isso... Isso é verdade? - Molly pergunto após alguns minutos com os olhos cheios de lagrimas.

-Sim, mamãe! - a ruiva respondeu então rapidamente Molly levanto a abraço fortemente.

Arthur também se aproximo sorridente e abraso a futura filha. Molly estava radiante, acabara de descobrir que conseguira a filha que tanto desejara ter, e por descobrir que ela se tornaria uma linda mulher.

-Vocês disseram que eram noivos, certo? - Arthur pergunto após os abraços terminarem e Molly se acalmar um pouco, olhando para Harry.

-Sim, senhor Weasley! Somos noivos e pretendemos nos casas quando as coisas se acalmarem um pouco mais. - Harry falo ou sogro.

-Mas não viemos pra falar sobre isso! - Gina acrescento após perceber que a mãe começaria a fazer perguntas e sugestões sobre o evento, - Viemos aqui para falar sobre um assunto mais serio e delicado.

-Que assunto? - Molly pergunto preocupada.

-Acredito eu que não seja seguro falar sobre isso aqui e agora. - Harry disse, - Venham a mansão Potter, hoje as quatro, terá uma pequena reunião com pessoas de confiança e nos explicaremos tudo que pudermos, mas por favor não comente nada disso com ninguém! - o moreno acrescento.

Harry Potter Mudando a HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora