Eu- Papai, por favor, me fala, o que aconteceu para o senhor estar assim ?
Assim que perguntei novamente, minha vó, junto cm o resto da família, vieram para falar com ele sobre algo
Salvo pelo gongo.
Ainda não, essa história ainda vai dar muito o que falar.Vó Mare- O que aconteceu pra Cindy estar tão agitada Jack ? E por que você está tão tenso ?- disse percebendo a situação
Eu- Também não sei vovó, e é isso que estou tentando descobrir.
Vó Mare- Jack, o que aconteceu ? - senti que meu pai estava com um nó preso na garganta
Tio Calr- Fala logo Jack!- gritou nervoso
Pai- Olha desculpem tá legal ? Isso não é fácil pra mim, não sei como falar isso pra vocês... - disse com medo
Todos- Fala logo!!! - gritaram
Pai- O SAM NASCEU DOENTE, TA BOM? É ISSO, FELIZES AGORA ? - disse com lágrimas nos olhos, enquanto todos o olhavam perplexos.
Vô Roberth- Hã ?
Tio Calr- O que ???
Tia Anne- Como assim ???
Tia Luci- Não pode ser gente!
Tio Dennis- Santo Deus!
Eu - Eu não acredito, como assim ??? Ele nasceu bem, ele não está doente, por favor me diz que está brincando papai, por favooor,meu irmão não! - eu suplicava para meu pai, enquanto todos á nossa volta ainda choravam.
Pai- Sinto muito filha - me abraçou, e me pôs em seu colo
Vó Mare- O que ele tem Jack ?
Pai- O médico me disse que é refluxo.
Vó Mare- Quem ? E por que ele não falou com a gente? Passamos do lado dele agorinha
Pai- Na verdade, ele me falou sobre a doença, então resolvemos procurar por vocês pra ele explicar direito, mas chamaram ele para uma emergência e ele disse que era pra eu contar pra vocês.
Tio Carl- Droga! - resmungou
Eu- Que doença é essa papai, é muito grave ?
Pai- Ele explicou, que é uma doença que quando a pessoa come a comida desce normal pelo esôfago, mas quando vai acontecer a digestão, a boca do estômago não fecha, então a comida volta ou as vezes fica entalada, isso é grave para as crianças, por que elas podem sufocar com o leite e podem morrer asfixiados.
Tia Anne- É quase isso, na verdade é uma doença digestiva em que os ácidos presentes dentro do estômago voltam pelo esôfago ao invés de seguir o fluxo normal da digestão. Esse movimento irrita os tecidos que revestem o esôfago, causando os sintomas típicos da DRGE. - (ela fazia faculdade de medicina)
Pai- Isso ai também.
Tio Calr- Mesma coisa Anne, você só complicou com suas palavras bonitas - ela lhe deu língua
Vó Mare- Vocês podem parar de infantilidade ? O que importa agora é saber como se trata esse tal refluxo e ainda, saber se a Clarice já sabe.
Pai- Viiixi, nem tinha pensado nisso, temos mesmo.
Meu pai se levantou e fomos todos em direção ao quarto para saber se minha minha mãe já havia recebido a notícia.
Chegando lá, ver minha mãe chorando com meu irmão no colo, foi algo pra massacrar meu coração, eu e meu pai, saímos em sua direção e a abraçamos, meus parentes já haviam percebido que ela já estava ciente, então entraram no quarto e ficaram apenas nos observando.Com todo o silêncio do quarto, só podiam se ouvir os "fungos", gemidos e choros, até que o médico apareceu no batente da porta
Doutor- Olá, perdão, mas precisavam de mim, já resolvi, agora posso voltar a minha atenção à vocês. Jack já lhes deu a notícia ? - todos assentiram
Doutor- Então...
Eu- Doutor, essa doença tem cura ? - o interrompi.
Ele se abaixou e me lançou um olhar de pena.
*****************************************Hello hello, me perdoem por qualquer erro e também por postar tão tarde, meu roteador queimou e estou a base dos dados :( por favor me entedam.
P.s.
COMO ASSIM BRASIIIIIIIIIL ?????
Meu Deus,vcs são incríveis, já falei isso? Se já, digo de novo, vcs são maravilhosooooooooos, ainda estamos no quinto dia de uma semana de maratona de capítulos por atingirmos 350 vizus e já alcançamos mais de 500 O.o, tipo assim, nem deixaram eu completar uma semana, vcs são apressadinhos hein? Obrigadaaaaa.
Outra coisa, eu já havia falo pra vcs da minha semana de prova né ? Então, é essa agora, ou seja, só apareço sexta-feira. Mas não se desesperem meus anjinhos, pq enquanto eu escrever longe, quero que me mandem sugestões para a surpresa das 500 vizus, me ajudem ai meus lindos, pq eu sinceramente, estimulei esse valor pq pensei que demoraria um século pra chegar, mas pelo jeito me enganei, nem deu tempo pra pensar, e nossa, cada dia que se passa me surpreendo mais ainda com vcs, e sempre é pra melhor, obrigada mesmo, vcs são incríveis kk.
É isso, espero que tenham gostado, amanhã tem mais.
Vaaaaaaleu 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela, uma história sem magia. [HIATUS]
De TodoUma garota de 15 anos porém na maior parte do tempo tem uma cabeça de uma criança de 5 anos, mas no momento certo sabe enfrentar os problemas com maturidade, inteligente, criativa, linda, alegre, divertida, dramática, brincalhona, lerda, engraçada...