Capítulo 2 - O vizinho do lado!

30 1 1
                                    

Acordei, o dia estava lindo! Hoje era o meu segundo dia de aula, hoje tenho as piores aulas do mundo, que são... Matemática, história e grografia, ainda não conheci o professor de geografia, o nome dele no calendário, está dizendo que é José, será que ele é bonito que nem o de biologia? Kkkkk.

Fiz minhas necessidades, tomei banho, escovei os dentes e desci! Tomei café da manhã que foi pão francês com Nutella que eu amo e um leite achocolatado e fui para a escola!

Chegando na escola, o professor de matemática apresentou um novo aluno, quando eu o vi fiquei apaixonada, ele era muito mais bonito que o professor de biologia, mil vezes mais! Ele era loiro, de olhos azuis, resumindo lindoooo. O professor de matemática disse o nome dele, o nome dele era Lucas, o nome era lindo, ele era lindo, meu Deus ele era perfeito!

Acabou a aula, conheci o professor de Geografia, ele era meio idoso já e muito chato, mas tudo bem, vou ter que aguentar! Fui para casa, chegando lá tomei banho, troquei de roupa e começei a fazer as atividades de casa!

Já eram 15:00. Depois de terminar tudo que eu faço, eu gosto de ficar no jardim, é o meu segundo canto preferido, porque o primeiro era o meu quarto é claro! Mas continuando... eu vivia no jardim, então quando eu me sentei lá, eu vi uma pessoa naquela casa vizinha da minha, adivinhem quem é? Era o Lucas! Mas mesmo assim com vergonha eu fui falar com ele e chamei ele para o jardim, então começamos a conversar e então nos conhecemos melhor, o tempo passou tão rápido que já eram 19:00, a conversa estava tão boa e com uma pessoa tão linda! Kkkk!

Depois fui jantar, tomar banho, escovar os dentes para depois ir dormir, só que eu não estava conseguindo, porque eu só pensava naquele momento que nós dois tivemos!

Foi esse o capítulo 2, espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Tchauuuu

O menino do meu sonho! Onde histórias criam vida. Descubra agora