Capítulo 5 - Será que acabou?

14 1 0
                                    

Hoje era o pior dia da minha vida! Eu não estava acreditando que a minha mãe tinha falado aquilo! Vocês devem estar curiosos para saber não é? Só avisando eu estou muito triste e se eu estou triste, é porque é uma notícia muito ruim por um lado e bom pelo o outro! Porque? Porque eu iria fazer câmbio para uma escola em Los Angeles, logo quando eu estava gostando de verdade do Lucas! Eu quando morava em Nova York (depois eu me mudei para o Brasil, que é onde eu estou) eu fiz uma prova para ver se eu passava na faculdade dos meus sonhos, estava muito feliz, mais ao mesmo tempo triste, porque eu teria que me separar do Lucas e das minhas amigas!

Fui tomar banho, escovar os dentes e depois fui tomar café da manhã, quando acabei fui arrumar as coisas do quarto para as caixas, só que quando terminei, alguém toca a campainha, vocês estão pensando que é o Lucas não é? Só que erraram era um homem dizendo se a gente queria mais caixas para mudança e eu aceitei!

Termineiii! Graças a Deus!! Depois de terminar tudo, fui falar com o Lucas por mensagem para ele me encontrar no jardim e que lá iria lhe contar uma coisa! Quando ele chegou, sentamos na grama e começei a contar, eu e ele começamos a chorar, por que nós iriamos sentir muita falta um do outro e foi quando ele, pela primeira vez se abriu para mim e disse:
- Larissa, você é uma pessoa muito especial para mim! Saiba que mesmo você indo embora, você sempre vai estar no meu coração, você é minha melhor amiga e nunca vou te esquecer! Te amoo!
E eu disse chorando:
- Digo o mesmo Lucas! Te amoo!
Ele perguntou:
- Quando você vai?
- Depois de amanhã - disse eu chorando.
- Tchau Lari, amanhã a gente conversa melhor e aproveira nosso tempo juntos! - o Lucas disse.
- Tchau Lucas! - e dei um beijo na bochecha dele.

Estava muito cansada! Então fui dormir!

Foi esse o capítulo 5, espero que temham gostado, coloquem ele na sua biblioteca e tchauuu!

O menino do meu sonho! Onde histórias criam vida. Descubra agora