Capítulo 4 - A festa

21 1 0
                                    

Quando cheguei lá, a decoração estava perfeita, era néon, eu fiquei super feliz, quando me perguntaram se eu queria pintar o rosto com as tintas néon e eu aceitei é claro, eu sempre quis ir em uma festa dessas, então quando realmente entrei na festa, fui logo para onde tinha comida, porque o bom de festa é a comida né gente? Kkkk.

Quando matei minha fome, eu fui procurar o Lucas, para perguntar se ele queria dançar comigo, então eu achei, ele estava com uma menina, então nem fui lá. Fui cumprimentar a Beatriz e dizer que a festa estava linda! A Melissa estava com ela, estava tocando uma música sertaneja, chamada Como faz com ela da Marília Medonça, e fui dançar, quando eu sinto alguém pegando na minha cintura, adivinha quem era? O Lucas! Fui tirar satisfações com ele perguntando quem era aquela menina e ele disse que era a irmã dele e eu fiquei com essa cara 😱, eu fuquei tipo sério?? E ele disse que sim!

Dançamos, nos divertimos e bebemos um pouquinho, mas nada demais! Eu e o Lucas conversamos mais, nos conhecemos melhor, ele se enturmou mais com os meninos e eu sobre os babados com as meninas! Eu fui de novo para a parte da comida e comi mais um pouquinho, eu acho que vocês já perceberam, que eu amo comida, comida é minha paixão! Kkkk. Fizemos de tudo um pouco!

Acabou a festa e eu fui para casa com o Lucas, estava muito cansada! Cheguei em casa, tomei banho, comi uma fruta, escovei os dentes e fui para a minha cama!

O menino do meu sonho! Onde histórias criam vida. Descubra agora