Ana Paula não foi. Ana Paula é. Ana Paula sempre será!
Hoje, enquanto me lembro de tudo o que aconteceu desde que conheci Ana Paula, percebo que realmente existem pessoas que entram em nossas vidas ao acaso, e só entendemos que havia um motivo depois. Sou uma nova pessoa por causa dela, e só queria ter a chance de dizer à Ana Paula que sou eternamente grato por tudo o que ela me ensinou.
Conheci Ana Paula de um modo conturbado, mas antes de narrar nosso encontro, devo contar a vocês tudo o que ela me contou....
Ana Paula era uma menina rica, de dezessete anos. Sempre viveu no luxo, e era uma menina linda, daquelas que sua beleza ofusca a luz do sol. Mas ela não era feliz...por viver na alta sociedade, sempre foi obrigada a abrir mão de suas próprias vontades para viver de imagem, uma imagem que se fosse vista de perto, não passava de um grito de socorro.
Namorava Rafael, outro rico. Filho de um famoso empresário, Rafael era o típico playboy que nada sabia da vida, mas achava que a vida girava em torno dele.
Aquele dia foi certamente o dia que mudou a vida de Ana Paula para sempre, e tudo começou quando descobriu que Rafael a traía com Barbara, sua melhor amiga. Indignada com a descoberta, foi tirar satisfações, mas Rafael a humilhou de tal maneira que ela saiu aos prantos daquela festa.
Pegou um táxi e foi para casa, sentindo que seu mundo havia desabado. Ainda podia ouvir as palavras de ofensas proferidas, e jamais se esquecerá do empurrão que ele deu e que a fez cair no chão. Isso a fazia chorar cada vez mais, e quando entrou em casa, seu mundo desabou por completo: seus pais estavam tendo uma nova discussão, e ouviu seu pai, num tom exaltado, deixar bem claro para a mãe dela:
- Você ignora a Ana porque ela não é sua filha! Maldita hora em que a tiramos daquela Instituição! Se eu soubesse que você a trataria assim, jamais teria feito isso pra te dar a filha que você não pode ter!
Não!
Não podia ser!
Ela não aguentaria aquilo! Porque tudo estava acontecendo de uma só vez??
Andava novamente por aquelas ruas sem rumo, sem destino. Ela era um nada, e sabia disso porque a vida devia estar rindo dela naquele momento. Justo ela, que sempre foi tão comportada, sempre pensou nos outros...traída pelas pessoas que mais amava??
Definitivamente, ela não merecia viver. Sabia que tudo aquilo havia acontecido para mostrar o quão podre e insignificante ela era...
Fechou os olhos e atravessou aquela movimentada avenida, desejando que sua morte fosse sua salvação. Aliás, ela já se sentia morta. O que ela mais queria, do fundo do coração, era estar morta... (continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATASHA
Short StoryAna Paula, uma garota que abriu mão de si mesma em prol de mentiras e ilusões,parte em busca de sua verdadeira identidade. Será que ela consegue? Será que quando desejamos ser outra pessoa, conseguimos realmente abandonar quem sempre fomos? "Era Ana...