2-Cheguei

72 3 0
                                    

Cheguei no aeroporto e lá estava um segurança e meus amigos...

Eu-Seus viados.-abraçei um por um estavam lá Rebeca,Luísa, Laura, Maxon (meu irmão), Juninho, Renata, Willian...

Estavam todos lá fiquei muito feliz.Fui pra casa todos também foram, assistimos séries, fomos na piscina essas coisas.

Eu-Thau gente!

Todos se foram ficou eu e Maxon,
Perguntei onde estava o papai, ele disse que estava lá encima no topo do morro.Agente morava lá encima mais não no topo do morro.

Eu-okay, beijo.

Maxon-beijo minha pequena.

------------------------------------------------------

No outro dia:

Acordo com meu pai acariciando minha cabeça.

Eu-Bom dia pai!-ele riu-Oque foi?

Pai-E que você cresceu tão rápido!-assenti.

Ele saiu do quarto,e eu fui tomar um banho e me arrumar:

Colequei um cropt preto com um kimono vinho e um short

Desci as escadas e tinha umas vacas deitadas no sofá.

Rebeca-Oii amiga! Vamos ir fazer a matricula na escola?

Laura-Que isso você preoucupada com escola Rebeca!-rimos

Rebeca-Aff.

Luísa-Mais e sério temos que ir!

Eu-Vamos então.

Derrepente Maxon aparece deixando um beijo na minha testa.

Maxon- Oi meninas-falou me olhando de cima a baixo.

Eu-Que foi?.

Maxon-Tá muito curto, vai tirar isso!

Renata-Vai se fuder Maxon deixa ela.-rimos.

Maxon-Tá bom mais volta logo!-assenti e sai de casa com as meninas.

Chegamos na frente da escola e tinha o monte de gente lá.Entramos e fomos em direção a secretaria, as meninas goram no banheiro e eu fiquei lá no corredor.Tava parada escutando música quando,alguém esbarra em mim e faz minha bolsa cair...

Eu-Presta atenção onde anda.

####-Fala direito comigo, se sabe quem eu sou?

Eu-Foda-se quem e....- não consigui nem terminar de falar me levantei e olhei pra queles olhos claros aquele cabelo, Mirella e um riquinho paraaa.

######-Ui marentinha que medo!

Eu-Garoto vai se ferrar

Xxxxxxxx-números 124,125,126,127,128,129.(e pra entrar pra fazer matricula)

As meninas sairam do banheiro e fomos até a secretaria prenchemos as fichas.

Renata-Mirella quem era aquele falando com você?-todas quiseram saber

Eu-Um mimadinho qualquer que eu não ligo.

Meninas-Sei.

Estavamos indo iria dormir na casa da Luísa. Então fui lá em casa e peguei minhas roupas, biquini, pijama essas coisas.

Toctoctoc toctoc

Maxon-pequena onde vai?

Eu-Durmir na casa da Luísa, porque?

Maxon-Nada.Mais só uma pergunta quantos anos a Rebeca tem mesmo? -ri

Eu-Um assanhado, 17 a ela que te pegar, falo mermo nem ligo.-ele riu e saiu do quarto deixando eu sozinha no quarto.

Desco e vou até a cozinha, passo pelo escritório de meu pai e ouço ele dizendo sobre invadir o morro inimigo.
Me preucupo muito com isso porque sempre acontece alguma coisa.
------------------------------------------------------
Já são 19:30h esta todo mundo aqui, eu estava sentada no chão assistindo um filme que eles escolheram não estava afim de nada muito menos de ficar vendo filme romântico.

Subi pra tomar banho e colocar um pijama, meu pijama era de calor porque lá no morro faz frio então botei minha toupa de unicórnio, não uso ela em casa uso mais pra sair, mais como tava frio d+ foi a única solução.

Desci e fui pegar um copo de água na cozinha, quando derrepente alguém puxa meu braço...

Eu-Que qui foi?

Laura-Oque foi amiga você não tá bem pode me falar.-contei tudo pra ela.

Horas depois

Estava deitada em um colchão no chão,então derrepente abri os olhos depois disso não consegui mais dormir.

Espero que estejam gostando esse foi maior mais estou sem criatividade.
Deixem sugestões nos comentários♥♥
Não esqueçam da joinha pra fortalecer a amizade.













A Herdeira do Morro e o RiquinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora