6-Mais um dia

46 2 0
                                    

Acordei, ainda estavam todos durmindo, vou até a cozinha e peho uma maçã nem ligo.
Subo com cuidado pra não pisar em ninguém, quando meu celular toca.

Ligação on

####-Mirella Ribeiro,  e você?

Eu-Sim,quem fala?

####-Aqui e do hospital Stravinsky, seu pai está aqui internado após um ataque, você pode vim aqui?-Uma lágrima desceu.

Eu-Claro j-Já e-estou chegando!-corro pra dentro do banheiro yomo um banho e bota uma roupa normal, desco pra avisar pra Maxon.

Eu-M-Maxon-ele acorda me olhando preocupado.

Maxon-Calma, que que foi?

Eu-O-o p-papai ele tá no h-hospital!-ele levantou desesperado,coloco uma camisa e levantou pisando em todo mundo.

Todos-Ai, aiaiaia

Eu-Maxon, cuidado!

Saimos correndo, liguei pra Rebeca pra explicar tudo pra ela.
Chegamos no hospital e Macon já começou gritar.

Eu- Moça, Felipe Ribeiro Damasceno.

#####-Você e a filha dele?

Eu-Sim, um minuto Maxon aqui vem.-ela nós levou até uma ala.

Papai estava com muitas máquinas presas a ele.

Eu-Ele tá morrendo, mano?

Maxon-N-não, não sei-falou chorando.

Enfermeira-Vocês querem entrar? -assentimos.

Eu-Pai,eu te amo!

Maxon-Eu também pai!

Pipipipipipi

Maxon-O QUE TÁ ACONTECENDO? -disse gritando.
Laura-Amiga vamos!

Rebeca-Será que agente fala?

Luísa-Acho melhor o Maxon fala!

Eu-Fala oque?

Maxon-O papai ele tá com um problema muito sério, uma das balas perfuro um dos seus fígados, ele não tá bem então tá no hospital, vivendo por meio de máquinas.-chorava muito, enquanto as meninas acariciavam minha cabeça.

Eu-Eu quero ver ele!-ele negou dizendo que não podia.

Fomos embora passei na casa de Rebeca pra pegar minhas coisas, depois fomos até o morro decidi ir andando.

###-Seu pai tá bem?

Xxxx-É o chefe tá bem?

Não respondi eles apenas fiquei olhando as construções tudo que ele fez.

Maria-Essas mulheres estão falando que eram namoradas do seu pai!

Maxon-Saiam daqui!

Eu-Calma Maxon, olha meu pai não morreu não tá queridinhas e agora sim SAIAM DAQUI AGORA.
Subu chorando entrei no quarto e bati a porta, deitei chorando muito mais antes de dormir peguei um álbum que eu escondia dentro da minha gaveta cheio de fotos da minha família antes de tudo isso.

Continua....

Gente eu sei que era pra esse cap te saido ontem mais o Wattpad bugo ai não posto, espero que gostem e não deixem de avaliar.

♥ ♥ ♥ ♥

A Herdeira do Morro e o RiquinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora