3-Primeiro dia de aula

50 3 0
                                    

P.O.V  Luísa

Chego na escola cedo vou andando é não encontro nenhuma delas, até que...eu encontro a segunda metade do meu cori o chifre do meu unicórnio rosa.Percebo que ele olha pra mim, e vem chegando mais perto e mais perto eee (aff já chegou).

Eu-Oi qual seu nome?

###-Kile e o seu?

Eu-Luísa. -não consiguia dizer nada até que..

Kile-Quer sair comigo amanhã? A gente pode ir na sorverteria.

Eu-Sim, que horas?-ele ficou pensativo é disse.

Kile-14:40 eu te busco pode ser?

Eu-Pode.

P.O.V Mirella

Levantei da cama super, ultra, mega atrasada fui direto pro banheiro, tomo banho faço minha higiene pessoal e visto.

Desci a escada e estavam todos tomando café.

Maxon-Que que eu te leve pequena?-assenti e me despedi de meu pai.

Saimos de casa, Maxon corria na pista.

Eu-Maxon Ribeiro, vai devagar agoraa.-gritei e ele foi diminuindo a velocidade.

Cheguei na escola e as meninas não estavam lá então fui pra sala e joguei minha mochila na cadeira e sai, quando alguém me puxa para um beijo, não resisti e e fiquei no beijo.

Haaaaaaa gritava.

Eu-Lucas, se ta achendo que você e quem pra sair me beijando assim?-ele riu, dei um tapa no seu braço.

Lucas-E marentinha, tá estrassada.

Eu-To e da licença?

Lucas-Aff, mano vamo la atrás quadra depois-neguei e ele saiu.

Sai da sala e fui pro corredor esperar quando acho as meninas rindo

Eu-Que que foi gente?

Rebeca- A Luísa tem um encontro amanhã, com um tal de Kile.

Eu-Atah!

Laura-E você tava aonde?

Eu-A eu um menino riquinho tava me dando um beijo, a e eu não vou ficar com ele tá!-riram.

Quando o sinal toca,vou pra sala avompanhada das meninas chego lá e o riquinho tava lá, ele me olhava de cima abaixo, mano como ele consegue ser tão maravilhoso, Mirella para ele e um mimadinho você não pode se apaixonar por ele.

#####-Sou Bruna professora de português! prazer, vou fazer a chamada:

Ana Clara Rios
Ana Clara Rios

Prof Bruna-Cadê a Ana,alguém viu ela.

Quem será essa?

######-Chegueiiii.

Prof Bruna-Não precisa gritar, e vai pra biblioteca espera o próximo tempo de aula.

Eu-Garota sai da frente!-as meninas junto a elas me encararam.

(Quando for me referir a Anna Clara Rios vou botar AnnaC)

AnnaC-Você se acha que você e quem pra falr assim comigo?-

Me levantei e fui andando pra frente todos gritavam.

Briga, briga, brigaaa

Eu-Não importa quem eu sou, só sai da frente agoraaa!-Ela levantou a mão pra mi bater mais eu acabei torcendo o braço da mesma.

AnnaC-Aiaiaiaiaiaia, Lucas amor me ajuda.-Como assim amor, Mirella não liga pra isso.

A Professora mandou eu e a coisinha ir na secretaria, mais primeiro chamei Luísa pra ir no banheiro pra mim lavar meu rosto, quando sinto alguém segurando meu braço.

Lucas-Você também?

Eu-Vai cuidar da metidinha, da licença.-ele ficou cabisbaxo, quando a coisa puxa ele.

Lucas-Me solta.

AnnaC-Nossa amor...

Fomos pra secretaria a diretora me entrego uma suspensão de 3 dias e uma de 1 dia, so porque o pai dela e dono de uma das maiores empresas do Rio.
Sai da secretaria ela ficou lá, fui até a sala de aula peguei minhas coisas e sai sem falar vom ninguém.

------------------------------------------------------

Chego em casa meu pai não está, ouço uma voz feminina do quarto de Maxon.

Toctoctoc

Maxon-Maria já falei que agente não ta com fome!-ri em silêncio.

Abro a porta a menina olha pra minha cara séria se levantando.

Eu-Calma menina eu só a irmã dele.

Maxon-Essa é a Bianca aqui do morro!.

Bianca-Oi, eu vou indo Maxon!-ele assentiu e ela saiu.

Eu-Maxon você me pergunta da Rebeca e no outro dia já ta com outra.

Maxon-Mana calma tá eu gosto da Rebeca, mais calma.

Eu-Tá vou ir pro quarto.

Maxon-Oque se ta fazendo aqui agora?

Eu-Levei uma suspensão bati  numa mina lá.-ele riu e eu fui pro quarto.

Aquele menino ele e tão...
Ardomeci...










A Herdeira do Morro e o RiquinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora