A confiança

15 3 3
                                    

Encontro no corredor com a minha melhor professora,a senhorita Kate é claro. Peço a ela que me encontre no parque para falar com ela. Ela aceita e vai embora.

Na hora que marcamos,ela chega. Começo a contar tudo pra ela.
_Professora,eu te chamei aqui por que... eu estou desconfiada da senhorita maxiline.
_por que exatamente?
_Bom,eu encontrei um jornal velho dentro da gaveta da mesa dela,na verdade na mesa de todos os professores com uma foto arrancada,olhe. Mostro o jornal a ela
_Nossa Louise! Fala assustada
_Pois é.
_Por que arrancaram essa foto?
_É o que eu quero descobrir.
_Posso ajudar em alguma coisa?
_ Obrigada professora,sabia que você me ajudaria.
_De nada minha flor! Mas diga minha linda,em que posso ajudar?
_Bom,nós (eu e a Lorde) ficaremos na sala depois da aula para achar mais provas,sabe?
_Então eu posso ficar na porta para ninguém entrar. O que acha?
_Acho ótimo! Obrigada.
_De nada. Tchau.
Saio e vou para casa.

No caminho,algo estranho acontece. Sinto a estranha sensação de que alguém estava me seguindo. Depois de uns 10,15 SEGUNDOS viro para traz e vejo uma mulher passando muito rápido. Fiquei bastante assustada. Será que era a professora Maxiline? Será que ela estava me seguindo porque já sabia que eu a investigava? Estava me fazendo várias perguntas,mas nenhuma eu sabia responder. Cheguei em casa muito assustada e minha mãe foi logo me fazendo várias perguntas que já estavam me irritando. Não falei nada,só subi para meu quarto e fiquei pensando na minha volta pra casa e aquela mulher. Em seguida cai no sono.

Nem Sempre O Certo É Certo.Onde histórias criam vida. Descubra agora