three | we were fucking royalty.

274 14 122
                                    

Sloan Calhoun's Point of View.

Catânia, Sicília, Europa
10h05min AM

dias atuais.

                 MUITOS deles não nos nota imediatamente, mas quando acontece, interrompem no mesmo instate seus movimentos e ficam exatamente como soldados. O Horan gosta da sensação que aquilo o trás e eu sabia exatamente no que ele pensava: puta merda, éramos a porra da realeza.

E, honestamente, eu gostava muito mais. Não havia um agente da Elite se quer que não soubesse quem éramos e do que éramos capazes de fazer. Tudo bem, eu poderia não ser de fato um membro da mais temida liga de assassinos do Ocidente, mas eu ainda era a filha da mulher que comandava aquele exército de homens e mulheres muito bem treinados. Eu ainda era a filha do homem que desistiu de tudo em nome daquilo que acreditava. Meus pais eram literalmente os reis daquelas pessoas.

— Eles simplesmente amam quando recebem sua visita, prima! – Riley diz, passando seu braço tatuado por cima de meus ombros, nos aproximando e deixando um beijo em meus cabelos.

— Gosto de ver como estão se saindo. – caminhamos lado a lado no pátio principal do prédio, onde mais de cem pessoas treinavam enquanto não eram chamados para missões, ou estava iniciando suas "carreiras" ali. – Nunca poderia estar no lugar deles ou seu e das meninas, mas tento ser o mais presente que posso.

Desde o início eu sabia que jamais estaria naquela posição. Na linha de frente como eles ficavam. Obviamente eu tinha tanto treinamento quanto eles, fui ensinada pela melhor de todas, mas aquilo era para proteger a mim mesma ou a minha família. Jamais poderia ser uma agente da Elite mesmo que quisesse muito aquilo e, honestamente, eu não queria. Entendi desde muito nova que o conglomerado Calhoun precisava de mim para continuar número um no mundo. Entretanto, a Elite já tinha Riley, Star, Davina e Chicago. Eu era tão boa quanto eles, mas eu tinha um lugar no topo e gostava dele. Eu era a rainha. 

— Se quisesse seria uma de nós e você sabe disso. – a loiro disse, chamando minha atenção para si, seus olhos cinzas brilhantes me lembravam de nossa infância. Todos nós cinco juntos em minha casa em Sicília.

— Eu sou uma CEO, Riley. – ele revirou os olhos. – Sou boa em bilhões de coisas, mas não sou duas. Não posso viver do melhor dos dois mundos, mas posso desfrutar através de vocês. Além do mais, Selena Calhoun arrancaria meus olhos se eu quisesse ser uma das agentes da Elite.

— A tia Selena consegue colocar medo até em mim, então eu concordo.

— Minha mãe consegue fazer qualquer um se dobrar a sua vontade, meu querido primo. – ele gargalhou, concordando. – Agora, que tal uma pequena diversão aos seus alunos?

— Pronta para perder para mim? – ele sorriu maliciosamente, o que me fez erguer uma sobrancelha e rir sarcasticamente.

— Sabe com quem está falando?

Ele bateu suas mãos e então todos que estavam ali pararam imediatamente o que faziam, deixando o centro do pátio livre de qualquer pessoa. Riley caminhou até lá, tirando sua regata preta e fazendo um sinal com a mão para mim, para que eu me aproximasse e o show, de fato, começasse.

Tirei o blazer azul marinho que cobria o body rendado do meu corpo e o joguei para uma garota de cabelos ruivos que estava o mais próximo, ficando apenas com a calça do conjunto social e os saltos altos pretos. Pisquei para ela, que sorriu timidamente. Linda.

dynasty • sofia carson [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora