six | he has a beautiful monster hidden inside.

79 7 12
                                    

Selena Calhoun's Point of View.

Atlanta, Geórgia, EUA
21h08m PM

TODA a casa estava barulhenta e a conversa é alta. Eles riam bastante e bebem muito. Seus copos esvaziavam e eles enchem-o novamente.

Parada perto do batente, obervo-os; o Styles com os cabelos mais curtos, com inúmeras tatuagens a mais, sorri, mostrando suas covinhas enquanto tem seus braços em torno da cintura de Lauren. Ele estava feliz por estar de volta. A morena com uma maquiagem leve e um gloss nos lábios, ela está perfeita. Com os olhos verdes brilhantes. Camila sorri abertamente a todo instante, usando um vestido leve e vermelho, combinando com o clima quente da noite. Maya com os cabelos lindíssimos e loiros está em pé ao lado do Bieber, que conversava com ela sobre assuntos aleatórios, enquanto Cody falava ao telefone no canto da sala, aparentemente um assunto sério.

- Nunca me esperam mesmo. - falo sorrindo, vendo-os se virarem para mim imediatamente. - Espero que não tenham bebido todo o meu uísque.

- Selena!

Camila e Lauren vieram em minha direção, me abraçando uma de cada vez.

- Você alongou mais o cabelo? Eu amei. - a Cabello reparou, notando que antes os fios que batiam até a metade de minhas costas, agora alcançavam até o fim de minha cintura.

- Sim, eu estava na Sicília com a Sloan e fizemos isso juntas. O dela está igual. - disse, sendo acompanhada por elas até me aproximar do Styles e darmos beijinhos nas bochechas. - Oi, irmãozinho.

- Oi, meu amor. - ele sorriu mais uma vez. - Por falar na minha sobrinha, quando ela irá voltar para o país? E os outros? Por Deus, essa casa não é nada sem meus sobrinhos.

O de olhos verdes comentava, falando aleatoriamente, enquanto eu me aproximava de meu marido. Passei meus braços em torno de seu pescoço e beijei seus lábios leve e demoradamente.

- Oi, meu doce. - disse baixinho, só para ele, vendo seu sorriso bonito bem de perto.

- Senti sua falta hoje. - ele disse só para mim também, enquanto os outros conversavam entre si; Lauren explicava o motivos das crianças não terem voltado para os Estados Unidos.

- Meu irmão não foi uma boa companhia? - brinquei com o fato de ele ter passado todo o dia com o Styles. Eles saíram juntos pela cidade.

- Seu irmão é uma ótima companhia, não me entenda mal, mas eu ainda prefiro minha esposa. - seus olhos castanhos esverdeados estavam bem próximo, me causava sensações incríveis.

Apenas ri, concordando com aquilo e me desvencilhando dele, me pondo ao seu lado. Ele passou seu braço por meus ombros e beijou minha cabeça.

- Estamos deixando eles criarem suas próprias histórias, Harry. - Camila falou, tendo a atenção do homem sobre si. Ainda falavam sobre as crianças. - Temos muita confiança no que eles são e estão se tornando. Estamos aqui para ampara-los, é claro, mas eles precisam saber que são responsáveis por aquilo que cativam.

- Puta que o pariu, vocês são pais tão inteligentes. Que saco! - ele revirou os olhos, rindo em seguida, o que fez as três mulheres rirem também.

dynasty • sofia carson [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora