[...]
[Jeonghan on ]
Eu não sei mas oque fazer, ele está desesperado e eu estou ficando uma pilha de nervos , Doi ve-lo Assim , meu coração se partiu em pedaços ao ver ele chorando , seus olhinhos avermelhados mostravam sua aflição ... Não demora muito ate que ele tenta correr , mas seguro em seu braço e dou a ele meu cartão .
JH - woozi liga pra mim , pra oque voce precisar - e então ele se solta da minha mão e sai correndo até a praça e pega um taxi que sai a toda velocidade , oque estaria acontecendo ? ...
Minha respiração estava acelerada , Eu estava sozinho naquela praça . eram exatamente [00:30] , então liguei para o mingyu , ele provavelmente estaria acordado lembro dele ter me dito que iria para uma festa ..
( LIGAÇÃO )
MG - Oi Jeeoong - Ele fala animado , dava pra escutar a música do outro lado da linha
JH - Você pode vir aqui na praça perto da praia me buscar ? Por favor gyu eu to sozinho e não to muito bem - Falo demostrando um pouco de medo na voz
MG - oque aconteceu jeong ? - a zoada fica longe ele deve ter se afastado de lá
JH - P-por favor venha logo eu te explico depois - falo respirando profundo
MG - Ta bem , me espera ai eu chego em 10 minutos , a festa não é tao longe dai
JH - T-ta - Falo e desligo
[Jeong on]Depois de 10 minutos ele chega e me leva pra casa , ele me fez várias perguntas Mas não respondi nenhuma , minha cabeca estava cheia de pensamentos , eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido com o jihoonie , Chegando em casa eu tomo um banho e troco de roupa , fico deitado até conseguir adormecer ..
[ Woozi on ]
Me solto de seus braços sem dar explicações saio correndo e logo pegando um taxi , meus olhos transbordavam lagrimas que não cessavam , a cada esquina , a cada rua passada pelo carro eu entrava em desespero cada vez mais , eu não saberia do que eu seria capaz ,cinco minutos depois o carro para chegando em minha casa , Pago rapidamente e vou correndo ate minha casa , assim que abro a porta ouço gritos desesperados da minha mãe , então subo rápido as escadas , minhas pernas estariam tremulas meus olhos vermelhos de raiva e... medo.... medo do que poderá acontecer agora .
Ao entrar no quarto vejo meu padastro segurando forte seus cabelos , seu corpo inclinando-se e abaixando aos poucos com a força que ele botava sobre seus cabelos .Então corri até ele e o empurrei fazendo o mesmo cair e bater a cabeça assim desmaiando . Pego minha omma deixo-a na sala até que eu pegue umas roupas e seu casaco , volto e a levo pra casa de uma amiga muito proxima dela .
Depois de um tempo
Eu eu volto para casa ...
Chegando lá abri a porta devagar e lá estava ele tonto sentado no sofá , ver aquela sena me enchia de ódio , eu preferia que ele tivesse morrido ...
Então me aproximo , eu tinha que dar um fim naquilo .. ele então se levanta e me encara seriamente ..PD/w : quem você pensa que é pra fazer isso comigo ? - ele bota a mão no rosto onde um pouco de sangue escorria lentamente pelo seu maxilar
Wz- Eu não podia Deixar Você bater na pessoa que eu mais amo nesse mundo! , Você Não tem o direito de fazer isso ! - falo e as lagrimas escoam pelo meu rosto
PD/w : Eu bato nela quantas vezes eu quizer , Ele é minha esposa e você deve me obedecer , seu gaysinho de quinta -Ele fala alto limpando o sangue que no seu rosto estava exposto tentando me reprimir
Meus Punhos se fechavam mais e mais a cada palavra dita por ele quando me preparo pra dar um soco nele , me chutam por trás uns amigos dele tinham vindo o ajudar a me bater .
PD - Agora você nunca mais vai querer levantar a mão pra mim seu moleque - ele fala virando as costas .
NarraçãoPor longos minutos os amigos de seu padrasto o batia , suas mãozinhas já inchadas seu rostinho pequeno e frágil sangrava, Cada soco o fazia dar gemidos altos de dor ate que sua visão fica um pouco escura , passando esse tempo eles param e vão embora o deixando o no chão completamente Abatido , a unica coisa que ele queria era sobreviver , os amigos de seu padrasto tinham feito um enorme corte no seu pescoço e estava sangrando muito , então ele pega o celular e liga pra primeira pessoa que encontra , seria jeonghan ...
Ele pega o cartão dado pelo seu novo "amigo" , e consegue ligar para o mesmo .Ligação
Era exatamente [2:30 am] quando telefone toca por dois longos minutos até que jeong acorda...
JH - alô Quem é ? - ele fala com um pouco de sono
Wz - j-jeong-ssi - woozi fala baixo tossindo e dando gemidos de dor em seu corpo
JH - WOOZI - ele grita na linha reconhecendo a voz do menor
Wz - j-jeong Venha na minha casa que fica a dois quarteirões da sua a-a direita a porta está a-berta... aaa - ele então se contorse não aguentando a dor e então desmaia , sua visão escureceu por completo e então o celular cai de sua mão ficando do seu lado ...
JH - Woozi por favor fale comigo , woozi , wooozi !!! - Ele então joga o celular na cama , se troca rápido e vai até a casa do menor .. Chegando lá ele vê woozi deitado no chão da sala com uma poça de sangue do lado , ele então se desespera mais consegue estancar o sangue e ligar para a ambulância com o celular do mesmo que estava jogado no chão do seu lado ... minutos depois a ambulância chega levando os dois para o ho(spital ...
(...)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Autora on ♡
gente scr daqui pra frente chega de sofrencia skksksks vai aconteceer muita coisa boa bjõeees no kokoro amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
It would be true love ? [Jeonghoon] Hiatus
FanfictionTodos nós sabemos que quando diferente , se torna tudo mais difícil... Mas se amamos verdadeiramente , barreiras não são nada .