7

163 20 9
                                    

[....]

[JeongHan on ]

Então mingyu me leva até minha casa me deixando no portão , saio do carro  aceno  dando tchau ao mesmo  , entro  em casa e minha omma estava a minha espera .

Mãe/JH - Filho , eu não vou fazer o jantar hoje , eu vou sair  com seu pai hoje é nosso aniversário de casamento tome esse dinheiro -ela fala com um sorriso estampado no rosto , com certeza iam trepar     .....

JH - ta certo Obrigada, Não tenham hora pra voltar hein se divirtam - dou um sorriso e me viro me despedindo deles

vou para o quarto tomo um banho e me deito , ligo TV e começo a assistir um filme qualquer  ..
um tempo depois Da saída dos meus pais  , me bate uma fome que eu poderia comer uma vaca inteira .

  - aish que fome  , como eu sou um ser que não tem  pregui.... Quer mentir pra quem jeongzinho ? Ai sou preguiçoso sim , acho que vou pra um restaurante , aaah já sei pra onde ir , aqui  perto tem um pequeno restaurante de frente ao mar que  vende uma lanches deliciosos ! - falo em voz alta
  
Então eu troquei de roupa , coloquei uma calça meio rasgada nos joelhos , um sapato preto  ,meu perfume favorito , uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta  , Pego um taxi e vou direto para o restaurante  , chegando lá procuro um lugar pra sentar .
Me sento e Fico mechendo no celular até que sou atendido .

Garson - Oque deseja ? - ele fala me dando o cardápio

JH  - bom por enquanto eu quero , um açaí desses aqui de baixo - aponto no cardápio

Garson - Okay , daqui a pouco será servido , com licença - ele fala dando um breve sorriso e se retirando .

[Jeong off]

[Woozi on ]

                    Em casa

Essa escola parece ser diferente da outra , mas as pessoas tem   pensamentos iguais cheios de preconceito ,  isso me assusta um pouco..  eu não sei se suportaria passar pelas mesmas coisas Novamente...

WZ-Aish ! , por que eu estou pensando nisso , aliás se eu não contar , ninguém vai saber ...
-Falo comigo mesmo  

Eu era completamente ignorado pelo meu padrasto ele bebia muito e descontava em mim os seus problemas meu pai morreu quando eu ainda era criança , deixando minha mãe eu na rua , eu não sabia oque estava acontecendo eu era muito jovem , duramente tempo  ficamos sozinhos , até que minha mãe se casa ....ela estava desesperada , tinha que cuidar de mim e não podia fazer isso sozinha as despesas eram enorme , então aquele alcoólatra era sua única opção.  Ele bebe e bate em mim , meu corpo está marcado de sua violência  por isso o motivo de mim sempre usar mangas longas  , eu tento esconder meu sofrimento ....  E   , eu não aguento mais sofrer ...

Meu padrasto então entra no meu quarto


PD -Deu pra falar sozinho agora ? - Ele fala ironicamente 

PD- Só me faltava essa agora esta ficando maluco , só podia ser ga.... -Ele é interrompido , o celular toca e ele vai atender , depois de 5 mimutos ele volta  estressado ..

PD- tome banho rápido ,  e vá arrumar a mesa do jantar ! , eu vou ter que sair e ja já sua mãe chega , faça isso logo -Ele fala alto

WZ - T-ta - falo com a voz um pouco trêmula

PD - Pare com essa Cara de asustado e Vá logo seu imprestável  - Ele fala indo embora rápido .

Eu realmente estava com medo , provavelmente ele iria brigar  , e beber depois ...  Seria dessa vez que eu morreria  ?  . bom só o tempo pra dizer . Então  vou ao banheiro tomo um banho  me visto com uma calça jeans uma camisa longa e um moleton ,  nos pés calço um Timberland , e logo vou fazer oque ele me disse , faço um jantar rápido pondo tudo na mesa e organizado como ele queria .

Meus olhos queimavam de ódio , Oque eu queria fazer era sair da escola arrumar qualquer trabalho e sair de casa junto com minha mãe ..

Deixo tudo pronto , e escrevo um cartão pondo encima da mesa .. Avisando da minha saída , tenho que acalmar meus nervos ... Vou jantar em outro lugar .

Então saio de casa e vou andando até a praia , esse lugar me faz pensar muito , o barulho das ondas  isso me acalmava de algum modo ... Logo avisto um restaurante bonito e calmo .

WZ - Acho que vou comer lá - então sigo em direção ao restaurante  entro e logo a minha frente tinha um homem de cabelo pretos um pouco acima do ombro
 
WZ - acho que conheço esses cabelos de algum lugar  ...  - mas ignorei e me sentei de costas pra ele ..

It would be true love ?  [Jeonghoon]  HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora