Oi meus amores♥ espero que gostem do cp ♡
Ao término da leitura não esqueça de votar♥
É um incentivo para a continuação da escrita desse amor.
A história está apenas começando. Skkejd♡♡☆→★ .
Boa leitura ♡
•°Giih•°▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
ㅡ após alguns longos minutos de percurso chego no hospital.
Estaciono o carro, tiro o cinto e encosto minha cabeça no volante.ㅡ Preciso ter mais coragem sobre meus atos, arsh.. porque fazer isso parece tão ser difícil ? Malditos sejam os sentimentos! .
ㅡ bato meio forte as mãos no volante e sem querer aperto a buzina.
ㅡ eita caralho
ㅡarregalo os olhos e olho ao redor para ver se não havia chamando a atenção de alguém, afinal, eu estava em um hospital tradicional e qualquer barulho poderia ser incomodo.
Felizmente não havia ninguém no local então saio do carro mostrando um pouco de nervosismo e caminho em direção a recepção, chegando lá vejo uma senhora meio alta de cabelos longos, rapidamente me aproximo da mesma.ㅡ Olá
A comprimento tradicionalmente e a olho.ㅡ oh... me chamo yoon jeonghan e vim buscar um paciente que teria alta hoje, é .. o nome dele é lee jihoon .
ㅡ acompanhe-me por favor.
- ela me olha atenciosamente e me conduz até a sua sala, vejo-a sentar e logo após sento em uma cadeira que eventualmente era muito confortável.
ㅡMe chamo dra. park jiwoo, acompanhei de perto todo o processo de recuperação do paciente lee jihoon... e bom, o caso dele é complicado.
ㅡ o-o que a senhora quer dizer com isso ??
ㅡ mostro-me aflito deixando que minha respiração ficasse acelerada.
ㅡ Se acalme, posso ver que você está ficando levemente alterado sr. Jeonghan.
Eu vou explicar tudo .
Durante esses dias jihoon vinha mostrando esquecimentos, normal pois ele foi agredido de forma brutal e covarde.
Mas nesse meio período, jihoon acabou esquecendo de tudo.
Não tenho como explica-lo de forma clara, mas acredito que com o tempo de convívio com seus parentes e amigos ele possa lembrar de tudo.
Que fique claro que não será fácil.
Jeonghan, durante as primeiras noites ele chamava pelo seu nome, então acredito que ele gosta muito de você.
Hm, você é algum parente próximo ?ㅡ oh... e-eu não não sou, é ... sou apenas um amigo dele, mas doutora, ele realmente esqueceu de todos ??
-A olhoㅡ infelizmente sim, o caso de saúde dele é instável, mas porém, ele se recuperou de todos os seus ferimentos.
ㅡela então me entrega uma lista regular de alimentação e cuidados que deverão ser praticados durante o tempo de estadia em minha casa.
ㅡ obrigado dra. - sorrio levemente
- Levanto e a cumprimento novamente.
ㅡ onde posso busca-lo ?
ㅡ venha comigo, irei leva-lo até ele.Andamos por uns corredores até chegarmos no quarto do pequeno jihoon.
O olho e deixo escapar um doce sorriso .ㅡ bom deixarei-os conversar, a partir daqui vocês já podem ir para casa ! , as coisas dele estão na recepção, se cuidem -ela sorri e sai da sala.
[ Woozi on ]
Vejo aquele garoto entrar na sala e vejo-o sorrir para mim.
WZㅡ Quem é você ?!
JHㅡ S-sou yoon jeonghan, jihoon
WZㅡQuem te trouxe aqui ?
JHㅡ eu vim buscar você, foi eu que te trouxe aqui, quando você foi acidentado...
WZ ㅡ Oh ... Obrigado
JH ㅡ Está tudo bem.
Vim para leva-lo para minha casa, sua mãe está bem, não se preocupe, ela está morando com sua tia, ela disse sentir muita saudades suas.Vejo-o levantar da maca e ir até a janela.
ㅡ eu não consigo lembrar de nada do meu passado. Isso está doendo muito em mim .
-olho para o garoto alto e de cabelos longos com lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas rosadas.
Vejo-o se aproximar e me envolver em um abraço caloroso e apertado.ㅡ Vai ficar tudo bem, jihoon.
Eu prometo lhe ajudar huh ? -ele me olha e sorri direcionando seu polegar até minhas bochechas e enxaguando minhas lágrimas.- me desaproximo e o olho.
WZ ㅡ Obrigado... jeonghan
Oh.. vamos ? Eu realmente não aguento mais esse lugar !JH ㅡ Vamos ! quer ajuda ?
WZ ㅡ Não precisa, eu posso ir sozinho, estou bem.
JH ㅡ ok... Então vamos- saio dali com o mesmo e pego suas coisas na recepção como haviam me avisado.
Vou até o carro com ele e coloco as coisas no porta malas.JHㅡ entre saeng
- sem mais delongas entro no carro assim como ele havia me pedido, coloco o cinto de segurança e fecho a porta, logo vejo-o entrar e ligar o carro dando partida no mesmo, ele tinha me chamando de saeng... Quem diabos disse que ele poderia ter liberdade para me chamar do que quiser que seja.
- encosto minha cabeça no vidro do carro e vejo-o maior dirigir com cuidado.
- eu só queria poder lembrar de tudo naquele momento, é como se eu tivesse rodeado de estranhos... conhecidos.
- aarsh meu estado é deplorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It would be true love ? [Jeonghoon] Hiatus
FanficTodos nós sabemos que quando diferente , se torna tudo mais difícil... Mas se amamos verdadeiramente , barreiras não são nada .