Capítulo 2
A primeira vez de Julia.
Depois que o taxi chegou, eu puxei-a pelo braço e sussurrei no seu ouvido: - Vamos lá para a minha casa, hoje eu estou sozinho.
Ela ficou meio desconfortada com o que eu disse, mas acabou aceitando. No caminho, fomos agarrados até a minha casa, nos beijando até chegar o momento de pagar o taxi. Entramos na casa, e subimos até o meu quarto, quando fui começar a desabotoar a sua blusa, ela interrompeu o beijo e disse: - Eu acho melhor não, Jonas, eu nunca fiz isso... E eu tenho que voltar pra minha casa!
- Calma! Tudo tem a sua primeira vez. Não precisa se preocupar que eu mesmo vou te levar até a sua porta. Fica tranqüila, agora relaxa e vamos curtir!
Ela concordou mexendo a cabeça. Continuei a desabotoar a sua blusa amarela, fui beijando seu pescoço, e ela começou a se sentir mais à vontade, tirou a minha blusa e foi se deitando em minha cama. Seu corpo sensual me deixava louco! Louco como nunca antes com as outras garotas mais velhas do colegial. Ela deitada em minha cama foi abaixando sua saia preta, e eu encontrei a melhor coisa do mundo: Seu corpo lindo, muito sensual e muito, muito atraente! Retirei do bolso da minha calça, um preservativo. Coloquei com muita facilidade, pois já havia feito isso umas duas vezes. Deitei ao seu lado, tirei sua calcinha e... Um telefone começa a tocar! Eu não sabia se continuava ou se parava e atendia a chamada, mas antes mesmo d'eu decidir, ela foi levantando e pegou o seu celular e atendeu. Era a mãe dela perguntando se ela já estava chegando. E ela respondeu que estava em um trânsito e que ia chegar em menos de uma hora. Quando ela disse isso, eu sorri como nunca. Eu logo pensei que ela ia se vestir e ir embora, pensei que ela ia acabar com o meu sonho. Ela desligou a chamada e de costas para mim, retirou seu sutiã branco, e jogo para trás como se fosse um buquê de casamento. Seu cheiro era ótimo! Ela se virou para mim, e se encaixou como um quebra-cabeça com o seu corpo no meu. De frente, pude acariciar seu rosto e bulir os seus seios. Que delícia, não queria que parasse nunca! Como era a sua primeira vez, quando meu pênis penetrou mais ainda, ela encravou suas unhas nas minhas costas e deu um leve gemido. Aquilo parecia um sonho! Parecia que ela estava gostando, quando ela levantou e ficou de quatro em cima da cama, esperando a minha reação. Lógico que eu não perdi tempo fui a sua direção e continuei o mesmo de antes, só que agora atrás.
Ficamos nisso mais de duas horas, quando ela lembrou que tinha falado para a mãe que ia chegar em uma hora em casa.
- Jonas! Vamos logo, eu preciso chegar o mais rápido possível, senão ela me mata! – Ela disse se arrumando correndo.
- Amor! Não dá tempo! Fala que aconteceu um acidente na rodovia e você decidiu dormir essa noite na Clara. Fica calma!
- Ficar calma? Você não conhece a Dona Maria! Ela faz uma arruaceira danada!
- Mas faz isso que eu te falei!
- Ta... Vou passar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História de Jack Walter
RomancePor enquanto estamos sem descrição ( sinopse ), mas já pode dar seu voto que vai ajudar muito!! Obrigado! - u_ujph Essa história não faz parte da realidade. Pode haver meras coincidências na vida real. ¬§PLÁGIO É CRIME. §¬ AUTOR:Pedro H...