Capítulo 3

27 0 0
                                    

Capítulo 3

Droga de elevador antigo! Rrrgh!

- Ih agora, Clara? O que a gente faz? Estamos presos aqui dentro, sem poder fazer nada, porque provavelmente não dá para escutar o nosso pedido de socorro! Meu Deus, socorro! SOCORRO! SOCORRO! – Eu disse desesperado.

- Calma! Respira Jack! Pode deixar que aqui tem câmera de segurança, tem botão de alarme e eu tenho o número da portaria. Calma!

- Eu sei... Ta bem! É que eu tenho fobia de lugares muito fechados, me desculpa. Rsrsrs. – Falei já com um pouco de falta de ar.

Como já estava quase de madrugada, a Clara pediu que eu não gritasse e não apertasse o botão de alarme, e também porque nós estávamos no andar da Dona Penha, e ela arruma confusão com tudo, e logo arrumaria briga com a gente. Então ela pegou seu celular e ligou para a portaria, mas infelizmente o porteiro disse que a assistência técnica demoraria uma hora para chegar, mas que durante esse tempo ele tentaria religar o elevador.

Enquanto não chegava os funcionários da assistência, eu fiquei sentado no chão com as mãos no rosto tentando me acalmar, e a Clara estava tentando ligar para o vizinho do andar de cima para ver se ele conseguia empurrar a porta do elevador. Eu não podia ajudar a empurrar a porta porque eu já não tinha forças. Mas para não ficar ridículo da minha parte, eu tomei uma dose de coragem, levantei e fui ajudar a Clara, como um homem de verdade.

O vizinho chegou e conseguiu destravar a porta, mas para a nossa infelicidade, o elevador estava entre um andar e outro. Isso foi o fim de nossas esperanças. Se um de nós dois tentasse subir ou descer entre as sobras dos andares, e por azar o elevador ligasse bem na hora, um de nós dois iríamos ter nossos corpos partidos ao meio, então era melhor esperar uma hora para a assistência técnica chegar.

Finalmente eles chegaram, mas só depois de duas horas. DUAS HORAS! Não sei quais caminhos eles pegaram, ou se eles foram dar um passeio na China, na Coréia e no Japão e depois decidiram vir para cá, eu só sei que demorou muito! Mas parando para pensar, não foi tão ruim assim. Eu acho que eles me ajudaram. Sabe por quê? Quando nós vimos que estávamos encurralados entre um andar e outro e que não teria jeito à não ser esperar a assistência técnica do elevador, eu me sentei de novo e fiquei muito nervoso, mas para a minha alegre

sis_6>�3Q 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História de Jack WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora