-boom dia flor do dia!
eu falo com scott que parece que tá morto deitado tadinho kkk-oe keriiidaa, eei que horas são amorzinha?
-São 6:45 é melhor tu te apreçar amorzeeenho
-MDSS JÁ??? CARAA
ele sai dessesperado e eu e a Ray começamos a rir da situação, a gente já tava pronta. (Eu estava com um moletom preto e uma calça jeans azul claro ragadona, meu cabelo tava em o coque solto que misturava os tons de azul do meu cabelo, tambem tava usando bastante pulseiras e cordões como de costume, estava com a minha bolsa preta divona com tachinhas em formato de pequenos espinhos, e umas franjas, passei um delineado e um batom vinho,e o tennis era branco,Ray tava com uma calça preta e um casaco xadrez vermelho,uma bolça cor bege,um batom nude e rimel)
quando deu umas 7:03 ele tava pronto e dirigiu até a escola, chegamos rapido lá! quando entramos,eu e Ray fomos para o 1¤ Ano e o Scott foi para o 2¤ ano.
Chegamos na sala e tinha umas patricinha, do lado delas tinha uns carinha provavelmente play boyzinhos, e tinha um menino que não me parecia estranho... É O PATRIKY!!!!noooossaaa!! mas ele tá sendado na ultima fileira? pq? vou sentar do lado dele-Oe posso me sentar aqui?
pergunto e ele me olha-Não pera, vc num é aquela moça linda que me ajudou no shopping?
-Siim sou eu! noossa a gente é da mesma salaa!!
-pseee
-Mas eu pensei que você fosse...bem... nerd,porque você não senta na frente?
- porque eu não quero chamar atenção pra aqueles babacas ficarem mechendo comigo!
-eu te entendo, mas eles te chingam pq vc é gostos... estu-didioso eeer... desculpa! eu quis dizer estudioso
falo morreeeendo de vergonha,minhas bochechas coram-eh... obri-obrigado, vc é mto lin-gal legal tabom vou parar fe falar "Risos"
-Olha Álice a putona alí!
Ray falaOlho e vejo Jessica,chegando e se sentando junto as patricinhas,mas tou foda-se pra elas, eu fico feliz por ter passado por tudo aquilo... mas eu ainda tenho as... as marcas...bem, não quero pensar no meu passado agora,já superei e não vai mais ter recaídas!!
Fico rabiscando meu caderno esperando a hora passar, e o prof passou mal e faltou, por isso ficamos conversando sobre coisas aleatórias durante a aula, assim que chegou o recreio, fomos para fora, estava bastante frio devido a estação gelada do ano, até eu tropeçar em alguem ...♡Continuaaah lindesos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica e o Nerd
FanfictionAs pessoas... Todas sorriem, e nem desconfiamos oque se esconde por detrás daquele sorriso impenetrável. Minha vida é assim, Eu vou suportando,Suportando, mas chega uma hora que eu n aguento mais Eu transbordo Um dia eu acordo e dou bom dia para min...