Scott on
Meu Deus,aquela amiga da Ray era linda! Tinha o cabelo grande com tons de azul! Tava com um uma "jaquetinha" amarrada na cintura,uma bota preta al-star até abaixo do joelho,e uma camiseta cinza com um decote bonito. Fiquei observando ela sem me dar conta e ela ficou com bastante vergonha-Eeei helooo,Scoot,scot, s-co-te? SCOOOTEEEEEE SEU PUTO
minha irmã grita-hã? oque é menina chata!?
-querido desculpe acabar com o romance aí mas acontece que a gente chegou então dá pra pagar o tiozinho do táxi por favor!
-AFF tá toma aí! Senhor pode ficar com o troco!
Eu falo e ele agradece,então entramos no shopping,e ela estava linda *--*Álice on
{Ainda bem que chegamos! Eu já tava com muita vergonha daquele menino me olhando toda hora! Não sei pq!ele é tão lindo oque ele quer comigo?}
-MEEU DEEUS! parem de ficar pensando affs! A gente veio comprar coisas e não ficar sonhando acordado! meu Deus! (Rayssa sempre foi estressada)
-iiixi! abaixa teu santo aí que hj não é dia de se estressar! Vamos ali comprar sorvete!
-vamos!
eles concordam.
Fomos andando como quem n quer nada eu ainda n tinha comprado nada,estávamos indo à praça de alimentação comprar uns hambúrgueres. quando vejo um ser siliconado e com cabelo loiro oxigenado com pontas azuis,e seu grupinho de "amigas", fazendo mal para algum garoto,que estava ajoelhado cm a cabeça no joelho-ei Lic aí não é a puta da Loira oxigenada?
-é sim,oque ela tá fazendo con aquele menino?? Aaah mas eu não vou deixar ela fazer com ele oque fez comigo não vou mesmo. Vou até lá!agora mesmo!! QUEEM ESSA ES-CRO-TA PENSA QUE É PRA TRATAR ALGUEM ASSIM?
falo e vou caminhando até ela com o "cão no couro"
• ~•°Continua°•~ •Espero que tenha gostado
Desculpa qualquer erro
Deixe estrelinha e comente
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gótica e o Nerd
FanfictionAs pessoas... Todas sorriem, e nem desconfiamos oque se esconde por detrás daquele sorriso impenetrável. Minha vida é assim, Eu vou suportando,Suportando, mas chega uma hora que eu n aguento mais Eu transbordo Um dia eu acordo e dou bom dia para min...