Logo quando chego em casa a dor de cabeça começa.
O Victor, Vínicius e a Manu. Correm por toda a casa, deixando a propria mais bagunçada que o normal.
- Filha que bom que você chegou, estava precisando da sua ajuda pra...
- Tenho muito trabalho a fazer, eu não posso.
- Tudo bem filha. É melhor mesmo você focar nos seus estudos. A escola é puchada e você já está atrasada..
- Tô subindo. - subo as escadas (que mal se aguentam) sem deixar espaço para ela falar.
Chego no meu quarto e lá está a Debora, com a sua insuportavel mania de limpesa.
- Como foi o primeiro dia de aula ?
- É melhor do que ficar nesse hospicio.
- Não fala assim Emy. - ela me repreende.
- É verdade. A Daniela é a toda certinha. O Daniel é o playboy revolts. Por que ? Porque o papai fugiu de casa. Você é a louca da limpesa. Eu sou linda. Os gêmeos são muito.. Abençoados. A Manu é uma anjinha, porque não sabe nem dá metade de tudo oque aconteceu aqui. E mesmo assim dá muito trabalho. - Respiro um pouco, pois todo esse tempo que eu falava, eu não estava respirando. - E a Bianca..
- Nossa mãe.
- Que seja. Não consegue siquer fingir que não está quade entrando na depressão. Por que ? Porque o meu pai é um inrresponsavel que fugiu de casa. - ela me olha, já sei até oque irá dizer. - Eu tenho muitos trabalhos pra fazer, conversamos depois. - digo a empurrando para fora do quarto. Quando ela iestava prestes a dizer algo, fecho a porta na sua cara.
Pego meu celular, e começo a procurar as redes sociais da Penelope. E pelo oque eu descobri, ela é muito rica, popular e fina. Seu pai é um dos melhores medicos do Brasil. Sua mãe, é uma das melhores estilistas do mundo, até intercambio ela fez. A Penelope é realmente muito sortuda.
- Eu preciso entrar ai.
- Eu estou muito ocupada. - Minto.
- Por favor mana, eu esqueci a vassoura ai. - ela diz na mesma hora que eu percebo a vassoura perto do minusculo guarda-roupa que dividimos.
- Só um minuto. - pego alguns dos meus materias, abro os livros e o cardeno e os coloco em cima da cama. E abro a porta.
- Minhas mãos já estavam formigando. Por que a demora pra abrir ? - Ninguém liga.
- Você já pode ir agora
- A mamãe está precisando de ajuda.
- Chama o Daniel.
- Até parece que ele vai.
- Ele não é melhor do que ninguém aqui pra ficar dormindo no sofá. Cadê a Dani ?
- Foi a faculdade. E depois vai procurar um emprego.
- O Daniel deveria fazer o mesmo.
- Faz tempo que eu estou escutando vocês falando de mim. - ele diz entrando no quarto.
Eu - Sim querido. Estou falando que você deveria levantar a sua bunda do sofá e fazer alguma coisa que preste, porque nem dinheiro e nem o seu diploma vão cair do céu na hora que você bem entender. - logo após o meu pai fugir de casa (depois que a Manu nasceu) as coisas aqui em casa ficaram difíceis. Tanto financeiramente, quanto psicologicamente.
- Você deveria parar de julgar os outros e parar de jogar venono por onde passa. E não se esqueça que no ano passado você também não passou no if. - Começo a jogar os meu livros nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldosa E Um Pouco Mais (Parada)
Teen Fiction" Até a malevola teve sua historia, por que não conhecer a dessa garota ? " Emilly Reimond uma garota humilde, gentil, simpatica... Tá bom agora eu já posso falar a verdade. Emilly Reimond, arrogante, metida, e desumilde. Tem 6 irmãos, e não vê a ho...