Avisoo: eu mudei um pouco a historia, principalmente a forma de escrever. Se vocês quiserem reler os outros capítulos acho melhor. Espero que gostem, beijos e boa leitura.😘📖
- Seu celular está tocando Emilly. - pego o celular da mão da Dani.
- Alô ?
- Oi Emilly. - assim que escuto a voz da Penelope e arregalo os olhos
- Como você sabe o meu número ?
- Você me deu boba. - escuto sua risada perfeita. Como pode ? Até a risada da garota é perfeita. - O que você vai fazer amanhã a noite ?
- Nada de mais.
Todos esses cinco segundos de suspense, passava a seguinte frase na minha cabeça: Me convida para alguma coisa. Me convida. Me convida.
- Que tal você vir para a festa do meu pai aqui em casa. - obrigado senhor.
- Claro. - respondo animada. - Qué dizer.. Eu não vou fazer nada mesmo.. Não é que eu não ia fazer nada, é que só ia ser chato ficar com a minha família. Não que minha família seja chata, só que..
Fiquei nervosa.
- Eu já entendi miga. - eu ouvi direito ? Ela me chamou de miga ? Ai que tudo. - Amanhã depois da escola você vem aqui pra casa, e passa a tarde aqui. Tudo bem ?
- Tudo.
- Aproveita e pede pra sua mãe pra você dormir aqui. - juro, que quase desmaiava nessa hora. - Não esquece de trazer o biquíni.
- OK. - pulo freneticamente na frente da minha mãe. - Até amanhã.
- Até.
Desligo a chamada e começo a gritar no meio da sala.
- EU FUI CONVIDADA PARA UMA FESTA. UMA FESTAA. - continuo pulando na frente dela. Ela olha para a Dani, a Dani olha pra mim, e eu paro de pular, já cansada.
- Como assim uma festa ? - minha irmã pergunta.
- Uma festa chique, uma festa de gente importante, com muitos fotógrafos. Assim espero. Com comida refinada..
- Aonde é essa festa ? - agora é minha mãe que pergunta.
- Na casa da Penelope. É amanhã a noite. - sento do seu lado e faço minha maior cara fofa. - Me deixa ir vai mãe..
- Nossa, o desespero é tão grande assim ? - o Daniel debocha.
- Depois da escola passo a tarde com ela, aí de noite é a festa.
- Você vai chegar lá pra uma da manhã. E como você vai voltar filha ?
- Eu durmo lá. - ela me olha sem aprovar. - Foi ela quem me convidou.
- É que.. - minha mãe começa, mas não deixo espaço para ela terminar.
- Obrigado mãe você não vai se arrepender. - dou um beijo na sua testa e levanto do sofá.
- E quem disse que eu deixei. - reviro os olhos. - Filha, amanhã seria o aniversário do seu..
- Aquele desconhecido que disse que ia comprar a fralda da Manu, e nunca mais voltou !? E que ainda teve a cara de paú de deixar um bilhetinho dizendo que "não da mais" me polpe. Não me diga que você vai comprar um bolinho e cantar parabéns, para o cara que te deixou com SETE FILHOS, sem dinheiro, sem.. - paro de falar assim que vejo os seus olhos marejados. - des.. Culpa.
Subo para o meu quarto, e tento achar uma roupa para a festa de amanhã.
- Pegou pesado. - a Dani diz na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldosa E Um Pouco Mais (Parada)
Teen Fiction" Até a malevola teve sua historia, por que não conhecer a dessa garota ? " Emilly Reimond uma garota humilde, gentil, simpatica... Tá bom agora eu já posso falar a verdade. Emilly Reimond, arrogante, metida, e desumilde. Tem 6 irmãos, e não vê a ho...