Logo depois levo Sophie para o outro lado Sra.Sallie a abraçou forte quase a sufocando Sallie a solta e e ela corre para o irmão pedindo colo Sallie vem até mim e e me abraça eu retribui e logo ela me solta e pega Sophie no colo e entra pra dentro Darek vem até mim e me beija sim isso o meu crush que eu achava que nunca ia me notar em 1 dia que conversamos chega e me beija, terminamos o beijo por falta de ar e encostamos nossas testas nós ficamos lá parados um olhando para o olho do outro com um sorriso bobo, saímos do trans por minha mãe na porta me chamando e dando um tchauzinho para o Derek que sorri e responde.
- Vou te levar até a sua casa, vem.- ele fala e na mesma hora Sophie chega e puxa a blusa dele pra baixo ele dá a mão para ela e nós vamos.
-vamos entrar.- falo e ele nega com a cabeça.- Ah! Vai vamos e aviso sua mãe que você vai jantar aqui, vamos entra.- falo fazendo beicinho ele morde o mesmo.
- Tabom mais com uma condição. Nós vamos assistir filme depois tabom.- fala e eu afirmo.
Entramos e minha mãe já estava pondo os pratos para nós na mesa.
- mãe coloca dois pratos amais que o Derek vai jantar aqui tabom.- falo e ela afirma me mandando um olhar pervertido eu reviro os olhos e subo para meu quarto Derek vem atrás e Sophie fica com meus irmãos brincando.
- Fica ai que eu vou tomar um banho e já volto tabom.
- tabom.- ele fica sentado na cama enquando eu vou para meu garda-roupa e pego uma toalha e uma peça de roupa pego tudo e vou para o banheiro me despi e entro no box ligo o cheviro e tomo banho saio seco meu cabelo e me visto logo depois saio e Derek não estava lá desço as escadas e escuto choro de criança vou para a cozinha e Sophie estava chorando para dormir Derek estava a embalando.
- Acho que vou ir Sophie não vai parar de chorar enquanto minha mãe não fazer dormir.
- Mãe eu vou com ele.- falo isso e minha mãe afirma.
- Derek, volta aqui qualquer dia desses jantar.- meu pai fala e eu me admiro.
- Pode deixar Sr.Thompson, eu volto sim. Tchau gente não pego na mão de cada um porque não consigo.- fala dando um sorriso tímido.
- Eu já volto mãe.
- vamos?.- Derek fala a Sophie que estava deitada em seu colo chorando até quando ele falar.
Fomos para a casa dele a mãe dele estava colocando a mesa ele fala que eu iria jantar lá e ela coloca mais um prato Derek sobe e eu fico na sala com Sophie.
- venham comer.- Sra. Sallie grita da cozinha.
Derek desce com cabelo molhado e apenas com uma calça de moletom cinza pra ser mais especifica e pra ser um pouco mais especifica ele tem 14 anos e já é malhado, derrempente ficou quente aqui.
Fomos pra cozinha e jantamos terminamos tiro a mesa com ajuda de Derek e lavo a louça e Derek estava secando, terminamos e subimos para o quarto de Derek para assistir um filme.......Desculpa pela demora mas tava sem criatividade ainda estou masss postei igual mesmo ficando um coco 😊😊😊😊 votem comentem e divulguem para os amiguinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend || Johnny Orlando
FanfictionÉ sobre uma menina que vira melhor amiga da irmã de Johnny......