+4

158 5 0
                                    

Ele me abraça e começa a chorar.
- Isa eu nunca havia gostado de alguem antes. Você é tão perfeita, maravilhosa, gentil, e é isso que eu amo em você por favor não vai não me abandona sério eu te amo tanto eu gosto de você desdo 5° ano da escola e nunca tive coragem de te falar eu ficava com outras garotas pra ver se eu te esquecia ou você me notar mas isso nunca aconteceu e sinceramente eu nunca gostei de outra garota e sabe a vadia da Gabriella então ela foi um casinho mera que eu tive para tentar te fazer ciúmes. Me desculpa por algo que eu tenha feito pra você.EU TE AMO ISA.- ele terminou e me beijou um beijo que eu nunca vou esquecer ele era apaixonado por mim eu não acredito nisso.
Termino o beijo e o abraço novamente ele estava derramando em lágrimas.
-EU TE AMO DEREK.- falei e o beijei novamente eu não  estava aguentando segurar o choro então comecei a chorar também, terminamos o beijo por uma maldita falta de ar que nós estávamos segurando até não aguentar. Me despedi dele e da família dele e fui para casa.
Em casa eu estava pegando minhas malas pra colocar no carro  Valentine esta aqui me ajudando a arrumar me despeço dela e vou para o aeroporto com o táxi já que meu pai foi antes com minha mãe e meus irmãos comprar a passagem eu era a única que não sabia que iamos embora então tinha que fazer as malas.
Chegando no aeroporto vi minha família lá e ......

Best Friend || Johnny OrlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora