Olá meu nome é Isadora Lee Thompson mais me chamam mais de Izzy. Tenho dois irmãos um mas novo que se chama Noah Lee Thompson e um mas velho chamado Connor Lee Thompson. Tenho dois amigos Henry Davis Moore e a Valentine Jones Williams.
Vocês devem estar pensando que sou americana mais não, moro no Brasil, mais especifico no interior do Paraná, eu e minha família já fomos para o Estados Unidos 2 vezes uma em viagem para visitar a família pois minha tia mora lá e a outra eu não sei meu pai foi ter uma entrevista de emprego eu acho antes que perguntem ele é um promotor de justiça (cívil não criminal ), minha mãe é dona de casa e cuida de mim e do meu irmão mais novo que tem 4 anos de idade.
Se descreva: Bom me descrever?! Eu tenho cabelos loiros pintados na ponta de roxo, olhos claros ( verde), sou magra, não sou alta e nem baixa sou boa pra minha idade (que é 12) acho que é isso.
Descreva Connor: Ele é lindo bom ele tem 19 anos ele tem olhos claros ( verde também so que mais claros que os meus),cabelos loiros também alto e tem um piercing no nariz ( não no septo) e um na boca ( não no smiles) e é no mesmo estilo que o do nariz ele não tem namorada.
Descreva Noah: Noah é o diferentão ele tem o cabelo castanho e os olhos azuis escurosEle com 4 anos pega no meu quadril.
Minha mãe é alta cabelos castanhos e olhos verdes.
Meu pai é alto tem cabelos loiro escuro mais pro castanho e olhos verdes também.
Nossa mais todos com os olhos verdes que seu irmão puxou? Meu avô ele tinha o olho dessa cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend || Johnny Orlando
FanficÉ sobre uma menina que vira melhor amiga da irmã de Johnny......