Capítulo da história sem título

100 15 31
                                    

Jaebum havia estourado. Sua paciência foi ao limite, enquanto sua tristeza se esvaía acompanhada de suas lágrimas. 

Seus olhos observavam Youngjae ir embora. 

― Eu deveria saber que você nunca iria mudar! ― Grita o moreno, fazendo o outro parar abrupdamente, virando-se para encará-lo. ― Você realmente não quer ficar, mas depois muda de ideia. Qual o seu problema, Jae? 

Jaebum repreendeu-se mentalmente por ter chamado o outro pelo apelido. Eles terminaram, não havia motivos para tal. 

― Você me deixa confuso. ― Responde sem expressão. ― Talvez você não seja bom pra mim. 

O coração do moreno partiu-se em pedaços. Depois das inúmeras declarações que fizera para Youngjae, depois das noites fazendo amor, era isso que ele tinha a dizer? 

― Você muda de ideia como uma garota troca de roupa. Quer e depois não quer. É quente e logo esfria. ― Diz, divagando. Estava chorando demais, amava muito aquele homem que um dia também o amara, mas que agora pisa em seu coração. ― Quanntas vezes nós brigamos e terminamos, para depois de algumas semanas voltarmos? Eu estou preso em uma montanha russa da qual eu não consigo sair! Porra! 

Choi começou a rir. 

― Sempre tão sensível. ― Comenta, negando levemente com a cabeça. Suspirou cansado. ― Você que quis namorar comigo. Você sempre disse que amava até mesmo meus defeitos, e agora? Exatamente, está sofrendo por eles. A escolha sempre foi sua, Jaebum. 

Era verdade. Foi Jaebum que o pediu em namoro, quem dissera que mesmo com os defeitos, não importava, porque ele também não era perfeito. O moreno sempre soube da personalidade de Youngjae.

― Mas, veja, éramos exatamente como gêmeos, tínhamos sincronia... ― Fungou, limpando os olhos com a manga do suéter. ― Nós riamos sobre nada, mas agora você está entediante. 

― Observe o tempo em que está falando. Isso está no passado. ― Choi dá de ombros. ― Só falta você gritar, dizendo: "Alguém chame um médico, tenho caso de amor bipolar." ― Riu alto olhando para Jaebum. ― Francamente, acorda para a vida! 

― Eu deveria saber. ―Retrucou, levantando do chão frio da cozinha. ― Quem não é bom pra mim é você, Youngjae.

O outro arregalou os olhos.

― Agora vá embora. Nunca mais olhe para mim. Eu realmente odeio você. Não quero mais ficar aguentando tanto peso nas minhas costas assim como você foi. Some da minha vida. ― Fala surpreendentemente calmo, sua raiva havia passado, não iria mais dar o gostinho da vitória ao Choi.

― M-mas Jaebum... ― O outro fazia um olhar de súplica, franzindo os lábios. ― Esquece o que eu disse. ― Ajoelhou-se diante do ex-namorado.

Seria sempre assim, mas Jaebum estava cansado das brincadeiras de Youngjae que envolviam seus sentimentos. Ele pisava em cima de seu coração para depois fazer-se de vítima. Contudo, Im Jaebum não iria perdoar, não desta vez.

Francamente, acorda para a vida!

●○●○

QUE TENSO AKJDKSJ

primeira oneshot twojae que eu faço e ja eh tragedia BRENDA VC SO FAZ COISA TRISTE

espero que tenham gostado ♡ apesar de ter feito o jaebum estilo sofrência de sertanejo universitario AMO VOSES POMPOMS

noiz se ve por ai  

Hot n Cold × 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora