-Autch -resmunguei baixinho sentindo a ardência na minha bochecha direita logo levando minha mão ate o local da dor. Abri meus olhos mas me arrependi em seguida, já que a claridade estava vindo toda em minha direção.
-Vamos, levanta essa bunda dessa cama. Nao sou sua empregada pra vir de minuto em minuto te acordar. Ou melhor, tentar te acordar. -revirei os olhos escutando a voz de Daniela, minha melhor amiga.
-Unhum -praquejo baixo enfiando meu rosto por debaixo do travesseiro.
-Você vai levantar ou vou ter que contar ate três pra ir lá embaixo e buscar uma agua bem gelada pra lançar nesse seu rosto divino feito por Deus?-falou cinicamente mas mesmo assim fiquei em alerta. Dani não brinca com essas coisas. Levantei rapidamente e botei os bracos em gesto de rendimento.
-Ja levantei- falei apertando os olhos por conta da droga da claridade. Empurrei a doida pra fora e fui me aprontar pro cafe.
Sorri internamente pelo o que acabou de acontecer. Dani e minha melhor amiga desde sempre. Nos conhecemos no primário. Ela era novata e estava sozinha. A professora nos botou juntas e desde então nos tornamos inseparáveis.
Muita gente diz que somos irmãs siamesas. Nunca entendi isso mas acho que e porque somos muito ligadas ou algo do gênero.
Praquejo baixinho quando lembro que hoje iremos receber os novos alunos para o treinamento. A leva passada foi um sucesso, se tornaram grandes soldados, como eu costumo chama-los.
Suspiro e vou para o banho.
**_** **_**
Desço as escadas abotoando o relógio e checando se tem alguma sugeirinha indesejável na minha calca. Visto uma calça preta de couro colada, uma blusa branca com uma estampa preta na frente também justa e um scarpin de sola vermelha. Adoro eles.
Vou até a cozinha e não demoro a encontrar Zack, Dani e Alvaro já comendo.
-Nem me esperaram- disse fazendo biquinho e tentando parecer verdadeira. Realmente não ligo pra essas coisas. Na verdade, acho a maior besteira.
-Bom dia- falam em uníssono rindo do me u biquinho provavelmente comico. Sorriu em resposta e ponho o meu café. Quando estou quase acabando pergunto a eles:
-O zangado ainda não desceu?
-Ainda não, acho que não dormiu tao bem noite passada- Zack falou sorrindo de lado.
-Ah, claro que não. Deve ter sido mais alguma vadia que perturbou seu sono- falo revirando os olhos. Tudo bem que ele durma com "aquelas", mas trazer pra casa? Pra MINHA casa já é desaforo.
-E você, demorou a acordar porque?- dessa vez foi Alvaro.
-Tive que preparar a papelada dos alunos novos. Enfim, a parte do trabalho chato. -Mal terminei de falar e o Sr. Zangado entrou na cozinha.
-Ah então esse trabalho é chato? Experimente ser eu então - falou cinicamente mordendo uma panqueca sem nem sentar na mesa.-Alice, na minha sala. Agora.
Reviro os olhos pro seu tom de voz mas vou sem pestanejar. Ja estou na metade da escada quando escuto seus passos atras de mim.
Empurro a pesada porta branca e entro na ampla prisão que ele chama de escritório. Ele entra logo atrás de mim.
-Hm, bela bunda- fala entortando um pouco a cabeça e sorrindo de lado.
-Ridículo- troco o peso pra outra perna e cruso os braços revirando os olhos pela milésima vez hoje, tendo a plena certeza de que não será a última.
Ele sorriu amplamente como se tivesse realizado o sonho mais profundo de criança. Como ganhar um unicórnio ou sei lá qual o sonho dele.
-Só fala logo ok?- pedi com um pouco de pressa já querendo ir pro ginásio onde os novos alunos vão estar.
-Ok- ele falou se sentando e pegando alguns papeis na gaveta. Suponho que seja a lista dos nomes e dados pessoais dos novatos. -Aqui a lista dos novos alunos. E Alice, eu não quero, em nenhuma hipótese você se engraçando com algum garoto de lá. Estamos entendidos?
-Não, não estamos entendidos. Você não vai ser o unico a aproveitar o doce meu bem. Se você pode comer as vagabundas que querem dar pra qualquer um, eu posso meu divertir também. E não venha me obrigar a nada. Somos ingualmente donos disso tudo. Eu posso tanto quanto você-falei firme sorrindo de modo sarcástico. Quanta aldacia da parte dele.
-Se eu te encontrar favorecendo alguem dalí por ser seu novo brinquedinho, você vai se ver comigo Alice.
-Parece até que não me conhece zangadinho.
Balançou a cabeça em reprovação e me entregou as listas. Sorri sem dentes em agradecimento e saí indo direito ao meu quarto.
É, vai ser um looongo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betwen lifes
RomansaAlice Miller é uma mulher jovem de 21 anos. É dona de uma das maiores gangues, se não a maior do mundo. Atualmente, Liz, como é conhecida por todos, implantou um sistema de treinamento avançado onde são escolhidos 25 pessoas para se tornarem novos m...