capitulo 1

5 0 0
                                    

Nha pv

Hoje e o primeiro dia de aula na nova escola e eu acordei 06:00 horas fui no banheiro fiz minhas higiene visti minha roupa preta que eu só uso roupas pretas e sempre me chamam de estranha mas eu não ligo .

Desço as escadas tomo meu café e vou andando ate a casa da manu pra gente ir juntas .

Chego lá toco a campainha ela atende e ela ta linda ela e um pouco parecida com migo mas ela não usa as roupas pretas .

Manu: vamos ?
Nha: vamos !

(...)

Chegamos, entramos na escola e tinha muita gente no corredor mas todo mundo fico olhando pra gente .

Acho que e por que agente e nova passamos pelo corredor foi cuando eu vii um menino lindo .

Ele tinha cabelos castanhos e era alto.

Eu tava distraída nos meus pensamentos quando a Manu me cutucou e disse .

Manu: ta babando miga .
Nha: aquele menino e lindo .
Manu: oque ta do lado também !
Nha: mas eu acho que ele tem namorado por que ele ta se chupando com aquela ali.
Manu: eu falei que ele era lindo não que eu queria namorar com ele .

Eu rir dela e continuamos andando ate chegar na nossa sala chegamos na sala e sentamos nas últimas cadeiras.

Todo mundo chegou e o professor chego começou a dar aula .

(...)

Se passaram as três aulas e já erra a hora do intervalo .

Saímos da sala comprei um doritos e uma farinha de refrigerante .

A Manu comprou a mesma coisa .

Sentamos em uma messa, só nos duas estávamos sentadas conversando veio um menino da messa do menino lindo do corredor , ele chegou e falou assim pra manu.

*** :oi
Manu: oi
*** :aquele menino ali- fala apontando pro gato do corredor .
Manu: q que tem ele ?
***: ele quer ficar com você.

A Manu me olhou com cara de interrogação eu olho pra ela e balanço a cabeça dizendo sim .

Manu: fala pra ele que depois eu dou a resposta.
***: ta bom- ele fala e vai embora
Nha: por que você não aceito ??
Manu: por que você ta interessada nele.
Nha: eu não to interessada dele só achei ele bonito .
Manu: e quase a mesma coisa bom eu vou dizer que não, e você tenta alguma coisa com ele !
Nha: vou pensa no seu casso- eu falo e ela rir .

Continua ...

Só dei valor quando você mudou Onde histórias criam vida. Descubra agora