Nha PV
Nha: eu vou mudar o meu estilo.
Manu: não acredito que VC vai mudar seu estilo por causa de um menino .
Nha: eu não vou mudar por causa dele, eu vou mudar por que eu acho que se eu mudar ele vai me querer e quando ele quiser ficar comigo eu vou dizer não !
Manu: ai amiga que ideia genial !!
Nha: poiser eu vou ficar um pouco distante da escola e daqui a um mês eu volto pra la, só pra ele não desconfiar de nada.
Manu: e quando VC voltar eu vou fingir que eu não te conheço pra ele não desconfia.
Nha: verdade .
Manu: vamos no shopping pra comprar umas coisas .
Nha: verdade e eu tenho que mudar meu cabelo também .
Manu: ta vamos logo .
Nha: vamos !Fomos no shopping compramos umas roupas e uns sapatos .
Depois fomos corta e pintar meu cabelo.
Terminei de corta e pintar meu cabelo e a manu dis .
Manu: nossa amiga VC ta muito diferente .
Me olho no espelho e nossa eu to muito diferente .
Voltamos pra casa e a manu vai dormir em casa .(...)
Acordei e a manu não tava mas lá por que ela foi pra escola não vejo a hora de eu voltar pra escola mas calma Natalia só daqui a um mês .
Faço minhas higiene e desço pra tomar café chego na cozinha e minha mãe ta virada de costas pra mim.
Mãe: bom dia filha- ela fala e vira - quem e VC ??
Nha: mãe sou eu a Nha .
Mãe: nossa filha VC ta muito diferente, VC ta linda .
Nha: obrigado mãe - falo e tomo meu café .Depois de tomar café eu volto pro meu quarto e fico vendo filme .
Continue ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só dei valor quando você mudou
RomanceUma menina que gostava muito de um menino só que ele não gostava dela por causa da aparência dela ....