capitulo 4

4 1 0
                                    

Nha PV

Nha: oii
Gustavo: oi
Nha: posso falar com VC ??
Gustavo: fala !
Nha: a sos- falo olhando para as pessoas que estão na mesa.
Gustavo: ta bom- ele fala e fomos pra longe da mesa dele- fala!!
Nha: e que quando eu cheguei nessa escola eu comecei a gostar de VC e eu queria saber se VC queria namorar comigo ?? - falo empolgada .
Gustavo: bom primeiro que eu queria falar pra VC que eu n namoro eu fico- ele fala e eu fico um pouco desanimada - e segundo e claro que NÃO eu nunca ficaria com VC garota , VC e muito estranha VC vive vestindo essas roupas pretas e eu e nem ninguém ficaria com uma menina assim como vc, se liga garota EU NUNCA VOU NAMORAR COM VC- ele fala alto essa ultima frase e vai embora .

Nessa horas eu senti um aperto no coração e saio correndo chorando pro banheiro .

Por que VC ta chorando Natalia para de chorar, VC n pode chorar por causa desse idiota .

Manu PV

Depois que a Nha vai falar com o Gustavo eu fico olhando pra ver se ele aceita

A Nha começa a falar e eu fico torcendo pra ele aceitar , e ele começa a falar e ela fica meio triste quando ele ta terminando de falar eu escuto ele falar assim "eu nunca vou namorar com VC"

Ele fala e a Nha sai correndo chorando e eu saio correndo atrás dela e ela vai em direção ao banheiro .

Abro a porta e e ela ta chorando .

Manu: amiga o que aconteceu ??
Nha: ele falou que eu era estranha e que ninguém namoraria comigo !!
Manu: n acredito que esse idiota falo isso eu mato ele, amiga não liga pro que ele fala vc e linda sim e não um garoto idiota que vai fazer vc ficar triste!!
Nha: obrigado por me proteger amiga, mas eu preciso ir pra casa.
Manu: ta bom amiga vai pra casa que eu falo com a diretora e falo que vc passou mal !
Nha: obrigado amiga- ela fala e vai embora.

E eu fui na diretoria falei com a diretora e fui pra sala por que já tinha tocado o sinal.

Continua ...

Só dei valor quando você mudou Onde histórias criam vida. Descubra agora