Como começar , bem tudo tem um começo, meu nome é Dean, Dean winchester e estou apaixonado, tenho fama de pegador mas foi tudo por água abaixo, obra do acaso os anjos não desceriam tão baixo.
Acho que vocês não estão entendendo nada né, sou só mais um louco falando loucuras em uma roda de loucos, bem não foi amor à primeira vista, nem a segunda,caramba se nem me recordo foi preciso muitas vistas mas aconteceu e agora eu o amo, é eu O amo, o caçador virou caça sou mais uma presa do destino me apaixonei por um homem, por um anjo.
Gabi, quer dizer Gabriel é um arcanjo por um bom tempo foi o brincalhão e eu tentei matá-lo, ainda bem que não consegui, agora ele sumiu junto com o apocalipse e o resto, bem na verdade ele morreu Lúcifer o matou, nem tudo sumiu Castiel o anjo que me resgatou do inferno e me protegeu diversas vezes ainda está conosco meu irmão e eu, Sammy o meu irmão diz que fiquei sensível demais não discordo dele mas é que ele não se encontra na mesma posição que eu, e se eu não tivesse a certeza que vocês são todos loucos e que estou nesse sanatório só pra caçar um fantasma provavelmente não estaria sendo o um livro aberto...- Deannn .. Gritou Sammy .- Se concentra Dean preciso de sua ajuda aqui.
Sammy estava sangrando com um corte na testa, terminei de preparar as coisas pra nós livrar do fantasma, tudo correu bem, pelo menos pra mim Sammy ficou com um belo corte e uma terrível dor de cabeça, agora ele está no motel descansando não foi fácil nos livrar daquele fantasma e conseguir fugir daquele lugar.
- Olá Dean !!!
- G- Gabriel ?
- Qual o problema Dean se engasgou com o desejo ?
- Mas você não deveria estar
- Morto ? Oh não, com quem pensa que está falando Dean, eu sou o brincalhão eu dei origem ao nome e a própria criatura, tudo que Lúcifer fez foi acredita que me matou e eu fugi pra lutar outras guerras.
- Mas você, quer dizer nos , Sammy , Cas e eu quase morremos pra jogar Lúcifer na jaula e você nem nos ajudou !!!
- Quem disse ?
- Como assim ?
- Horas Dean os anjos queriam aquela batalha, quem você acha que impediu os anjos de agir contra você quando você e sua trupe tentaram jogar Lúcifer na jaula.
- Então você esteve lá o tempo todo ?
- Não o tempo mas o tempo que precisei.
- Gabriel eu preciso te dizer uma coisa.
- Eu sei Dean.
- O que ?
- Eu ouvi você falando para os loucos enfim eu sei de tudo Dean a muito tempo.
- E porque não volto porque não acabou com nosso sofrimento, achávamos que estava morto.
- Dean , Castiel sabia que sobrevivi mas alertei ele a não dizer a ninguém, muito menos a você por causa desse seu sentimento.
- É eu sei é inapropriado é perturbador.
- Não Dean, é intenso e eu sinto o mesmo e não aguentava mais ver você dia após dia em um bar enchendo a cara, sabe Sammy passou maus bocados hoje e você estava tão desatento sorte que eu estava lá.
- Gabi, quer dizer Gabriel , por favor fique não desapareça mais.
- Não se preocupe Dean eu não vou mais sumir só se for pra sumir e te levar junto baby.
Gabriel envolveu Dean em um abraço e o tirou daquele bar cheirando a tristeza e solidão o levando para o Impala e beijando o loiro profundamente.
- Dean , Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five, one shots
FanfictionCinco história , uma Destiel , uma sabriel , samstiel , uma Dean + Gabriel que estou sem criatividade nenhuma e chamo de Debriel , e uma com Castiel + Gabriel = Casriel , também um nome que vou usar .