Finalmente chegamos no restaurante, estou empolgada pelo fato de estarmos juntos aqui, só nos dois. Sentamos em uma mesa para no máximo quatro pessoas, a mesa é iluminada por um mini lustre, o lugar é aconchegante, logo que nos sentamos um garçom vem nos atender, Vini e o garçom me olham com uma cara do tipo que não precisa de fala e que diz: Peça algo para comer.. Eu sou o tipo de pessoa que é simples então pedi um arroz, feijão, lasanha, salada, batata frita e um suco de morango ao leite. Não sei se ele quis parecer educado ou algo do tipo, mas ele pediu o mesmo que eu... Ficamos conversando um pouco até a comida chegar:
- Nós vamos dividir a conta né?!
- Não mel, não precisa..
- Claro que precisa, se pagar a conta você não vai pra faculdade! (Sorrio, falando com humor)
- Ok, mas foi você que pediu! (Ele sorri de volta)
Paro um instante e me pergunto o por que dele estar assim... Parece o tipo de coisa que o Rafael faria, não o Vinícius, no máximo o Vini me levar para um show ao vivo e depois comeríamos em um bar... Me sinto confusa mas ajo naturalmente. A refeição acaba de chegar, nós agradecemos ao garçom, e quando eu dei a primeira garfada na comida e levei até a boca, ele diz:
- Melany, como você me conhece, sabe que eu não sou o tipo de cara que leva uma garota para um restaurante.. O real motivo de estarmos aqui é que eu queria te perguntar uma coisa..
Eu levanto a cabeça, com a comida na boca (fechada) pois estava olhando para prato e falo:
- Hum? ( querendo saber a pergunta)
Ele demorando uns dois minutos tentando projetar a pergunta em sua cabeça quando finalmente diz:
- A Rebecca tá namorando alguém?
Eu engasgo com a comida, quase morrendo pego o suco e bebo... Eu realmente queria virar a mesa em cima dele, chutar o garçom xingar todo mundo e sair andando, mas não foi o que eu fiz..:
- Rebecca? Sério?
Rebecca é uma "amiga/colega" minha que por sinal é muito bonita, inteligente e faz o tipo de qualquer garoto, consequentemente o tipo do Vinicius... Eu deveria saber, o show, ele negar na frente da Isa e do Rafa a hipótese de estarmos namorando, o restaurante, a comida e etc...
- Não, ela não está namorando... Por que a pergunta?
- Eu estou gostando dela... Sabe as aulas extras?
- Sim, sei..
- Então, estamos fazendo aula de música juntos..
Enquanto ele falava, estava pensando maneiras de como matar ele é correr dali sem que ninguém perceba..
- E o que eu tenho haver com isso?
- Queria que você me ajudasse, já que ela é sua amiga..
- NÃO, VAI SE FODER! (Foi o que eu pensei em falar)
- Claro, sem problemas, adoraria ajudar... (Foi o que eu falei)
- Sério?!
- Sim eu tenho muito tempo livre...-Nossa, muito obrigada, acho que nunca gostei tanto de uma garota igual eu gosto dela, parece que realmente o jantar funcionou já que você vai me ajudar.. Você é legal Melany fico feliz de te-la como amiga..!
"AMIGA" SÉRIO??!, aff não posso acreditar que isso esta acontecendo novamente, não sei por que fiquei tão esperançosa... isso sempre acontece comigo.. a tal da friendzone.
- É, também fico feliz de te-lo como "amigo"... (respondi)
Continuamos o jantar, fazendo meio que um plano para ele conquistar a Rebecca, sabe o que é mais engraçado?! Eu não sinto raiva, nem ciúmes e muito menos inveja da becca, até por que ela é ótima, e acho que fará bem para o Vini..
Terminamos o jantar, acertamos a conta, nos despedimos e fomos embora... Resolvo que vou para o cinema para esfriar a cabeça, fui sozinha; Você deve estar pensando nossa que triste, ficar alone no cinema, mas até que é legal, o único ruim é que não tem com quem discutir o filme, e você pode até chorar (como no meu caso) sim, exatamente, eu chorei assistindo filme de ação... mas cá entre nós eu não chorei por causa do filme.. "- nossa Melany, você esta chorando por causa de meninos?!" Estou sim, IDAI?? Foda-se né, ás vezes a gente só quer chorar então me deixa chorar.. na minha de bouas.. Mano as coisas em relação ao amor nunca dão certo pra mim, a primeira vez que as coisas "pareciam" que ia dar certo foi no 6 ano, por que eu fiquei mais bonita e como sempre eu gostei do meu melhor amigo e como sempre no final eu me fudi... mas sem problemas a vida segue né?! Quem é a pessoa que tem sã consciência que lembra da 5ª série , que foi quando a minha vida começou a dar errado...
-------------------------------------------------------
PS: É isso aí pessoal, podem me socar pela demora.. Como minha defesa teve a feira de ciências da minha escola e eu estava ocupadíssima. É isso gente BEIJÃO AMO VCS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muitos Desencontros
Novela JuvenilMelany tem 17 anos, brasileira, embora tenha nascido em Washington sua familia se mudou para o Brasil quando Mel tinha apenas 7 anos, têm os dramas normais de uma adolescente, se destaca por ser péssima quando o assunto é amor, será que isso pode mu...