E eu não estava errada, ele virou ela de ponta cabeça. Dizem que não é tão fácil gostar de alguém, não é só apenas três dias de conversa que faz o sentimento crescer, mas eu consegui por ironia do destino ver que eles estavam errados. Eu simplesmente cai naquilo que eles chamam de gostar, foi como pular no escuro. E o mais engraçado foi que eu não senti medo de me entregar a esse sentimento.
Mas ainda tinha uma coisa que acabava comigo, bendita distância. Não era grande, mas minha mae nunca concordaria com a ideia de pegar um ônibus e ir atrás de alguém que eu conheci por celular, ele podia ser um louco do pão.
Então o mais próximo que eu tinha dele era sua voz por aquele celular, quando eu escutava ela meu mundo se desmanchava em cores, era horas no celular. Depois de um tempo eu acho que ele não fazia a mínima ideia que eu gostava dele, eu não fazia a mínima ideia disso, e quando veio a simples certeza eu falei.
Nós estávamos falando sobre as estrelas, ele tava com uma voz de sono, mas não me importei com nada nesse momento, só fui, como uma pedra de gelo cai na imensidão do oceano.
- Caio, imagina como seria as estrelas na Islândia. Elas devem ser lindas, mesmo sendo as mesmas estelas que eu to vendo aqui.
- Pois é Ma, elas seriam maravilhosas- ele disse com respirando fundo
- Então, eu estava imaginando outra coisa... Agora imagina a gente olhando pra elas, deitados na grama ou imagina só nós.
- Maria espera, nós!? Mas não faria sentido.
- É que eu acho que to imaginando como seria nós dois jun...- eu tava tão nervosa, não conseguia mais pronunciar uma letra.
- Seria maravilhoso Ma, só que você estaria deitada no meu peito e eu estaria mexendo no seu cabelo - ele me disse sorrindo.
Como eu me senti bem naquele momento, o sorriso bobo não se hesitou em aparecer.
- Eu estaria olhando pra estrelas, e simplesmente escutando as batidas do seu coração.
- Então eu te diria como as estrelas estão lindas, mas não pararia de olhar pra você.
Ele então gostava de mim, ou era coisa da minha cabeça. Mas ele veio com o pior assunto do momento, me trouxe de volta pra realidade, como em um mergulho que depois de um tempo você tem que voltar pra superfície.
- Ma, eu não tô querendo ser mau com você, mas eu não quero te dar esperanças de coisas que eu não posso cumprir, eu não sou cara pra vc Ma, me desculpa se não é isso que você pensa, mas eu sou uma bomba e preso pelo seu coração.
- Caio, tá tudo bem. Eu não espero nada de você, não se preocupa o que for pra acontecer vai acontecer.
Mas por dentro eu tava tão diferente, tão estranha, eu voltei com tudo.
- Desculpa Ma, me desculpa mesmo. Boa noite.
Ele simplesmente desligou.. e eu fui dormir, tentando colocar minha cabeça no lugar.
Quando eu acordei ele ainda não tinha aparecido, eu fiquei lá, simplesmente olhando o seu visto por último, quando eu vejo aquela palavra, que te deixa agoniada.
Digitando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles não entendem
RomanceUma menina presa em suas paixões, ilusões e problemas familiares.