POV's Martins
Sim, eu sabia que elas iritam usar, mas eu cansei delas assim e se elas não mudam por si só eu vou dar uma ajudinha!
*Dou um risinho maléfico*
Rapha: Juh, se tá bem?
JuhM: To, Pq?
Juh: sla, tá rindo sozinha aí!
JuhM: Não é nada!POV's Juh
Graças a Deus que nossas roupas foram queimadas (As de nerd, é claro)!
Não aguentava mais a Rapha me obrigando a usar aquelas roupas!
Finalmente eu vou poder ser quem eu sou, sem interferência alguma da minha maninha, embora eu estenda todo o motivo dele querer usar aquelas roupas...Flashback on
Já se passou um mês desde que nossos pais morreram.
Agr, quem cuida de mim, da Rafha e do Henry é nossa Vó, mas hj ela teve que sair e deixou a vizinha cuidando da gente.
Eu estava brincando normalmente até que escuto uma gritaria e vejo a vizinha descer correndo e os gritos da minha irmã.
Subo correndo e vejo minha irmã com cortes no braço, olhos roxos e mal tava conseguindo levantar.Flashback Off
Bom, desde aquele dia ela virou "nerd", falava que queria se vingar das brincadeiras de mal gosto que fizeram com ela quando a mesma estava machucada.
Rapha: MANINHAAAAAAAAA - grita no meu ouvido
Juh: Ahhhhhhhhhh- grito assustada- Que foi muié?!
Rapha: Tu tá brisando aí! Nem escutou o que a gente tava falando!
Juh: E o que vcs estavam falando?
Juh M: Sobre o novo look de vcs!
Juh: Que empolgante - digo sem empolgação💙 NO OUTRO DIA 💙
Acordo com a Rapha me chamando!
Levanto, tomo banho e coloco a roupa abaixo:E a Rapha essa daqui:
Depois de terminarmos de nós arrumar, descemos, tomamos café e fomos até a escola combo Marcos, nosso motorista!
Ao descermos do carro, todos olharam pra gente e cochichavam algo.
Os garotos comiam a gente com o olho e as garotas soltavam fumaça de raiva!Pov's Bryan
Estava eu e os garotos no pátio, até que todos começam a olhar pra mesma direção e cochicharem algo.
Eu, como não sou nem um pouco curiosa (Sentiu a ironia?) decidi olhar tbm.
Até que vejo, eram 3 garotas saindo de um carro, mas a do canto direito me chamou a atenção, era a Julinha, era a minha Julinha!
A garota do meio, era a Rapha e a outra era a prima loka delas!
O Henry, saiu logo depois e ficou um pouco incomodado com os garotos que olhavam para as meninas.
Estava tão focado na garota do canto direito que nem vi o Henry se aproximar.
Henry: Fala aê galera!
JG: Henry aquela ali é a Rapha?
Bryan: E a do canto direito é a minha Julinha?
Juh: Sua o krl! To livre, leve e solta meu bem! - diz ela aparecendo de Nárnia!
Bryan: J-julinha?
Juh: Bu! -diz rindo
Bryan: Julinha posso falar com vc?
Juh: Já está falando!
Bryan: A sós!
Juh: AFFE! Ok vamos! - ela me puxa prima lugar afastado! - Pode falar!
Bryan: Tá - respiro fundo - Eu gostaria de saber se vc quer.....
Juh: Se eu quero? - diz esperançosa
Bryan: Sevcquersaircmg?
Juh: Que? Fala mais devagar!
Bryan: Vc quer sair cmg?
Juh: Tá! Me pega as 19:00! Tchauuuu! - diz saindo
Nossa foi mais fácil do que eu imaginei!Narradora on!
Bom, todos os garotos fazem a msm coisa é todas as garotas aceitam sair com eles!
Bom, Dps do horário de aula, todas as meninas vão pra casa da Rapha e ficam conversando a tarde toda!
Até que dá 17:30 e todas vão se arrumar!
Os looks são:
Rapha:
Juh:Juh M:
Da Gabrielly, da Angel e da Lari , respectivamente:
----------------------------------------------
Autora:
Bom Nutellas, dscp não tá postando Mt!
Dscp pelos erros e pelo cap pqno!Bom, votem, comentem e compartilhem a hist! 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Falsa Nerd!
Fiksi RemajaRaphaelly, é uma menina que se finge de nerd, é popular fora da escola e por ser " nerd", já foi humilhada, pelo crush. Tem 15 anos. Henri, é o irmão mais velho da Rapha e da Juh, tem 16 anos, não entende muito as irmãs. Melhor amigo do Bryan e do J...