Capítulo 1

167 31 36
                                    

"Quando Deus decide abençoar um filho seu, ninguém pode impedir, porque Ele é Deus." - Rose Nascimento.

- Olá, meu nome é Rebecca Carson, tenho 20 anos, moro na cidade de Londres no distrito de Westminster- Inglaterra, sou universitária, estudo na London School of Economics and Political Science uma das melhores universidades de Londres, estou cursando o 4° semestre de Administração, estou em um relacionamento sério com Deus,  sim, Ele é maravilhoso, extraordinário, eu amo esse Deus.
Bom, moro em frente ao Hide Park, no coração de Londres, confesso que é uma vista maravilhosa daqui do meu apartamento, que graças à Deus tenho o privilégio de contemplar todos os dias, me mudei para cá já faz 2 anos, desde que saí da casa da minha mãe há dois anos atrás, moro nesse maravilhoso apartamento, é o apartamento dos meus sonhos e de brinde veio com essa vista linda.
Minha vida se resume à: Igreja, Universidade e casa.
Para vocês entenderem como é a minha vida especialmente depois que conheci o meu Pai querido Jesus o amor da minha vida, os convido a fazer uma viagem à 20 anos atrás, em uma data muito, mais muito especial em que o Senhor na sua magnitude e misericórdia me fez vir ao mundo.Vamos lá!?

Olá pessoal paz do Senhor, esse é o meu primeiro livro, e espero de verdade poder tocar a vida de vocês através desta linda história, os convido a embarcar nesta linda viagem cheia de surpresas e altos e baixos, afinal a vida não é perfeita! Votem, dêem estrelinhas, comentem, eu irei ficar muitooo feliz.
Gostaria de agradecer todo o apoio de vocês, e agradecer também à MaryanaCanto pela linda capa.Obrigada minha linda você arrasa!
Atenção: os capítulos serão  postados uma vez na semana, provavelmente toda sexta-feira.Não significa que eu não possa postar mais de um capítulo durante a semana.ok!?.Beijooos até o próximo capítulo. A Ivi ama vocês.

Rebecca: Deus mudou minha vida. #Whattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora