Personagens

10 2 1
                                    

Katherine Müller, 15 anos, é ruiva dos olhos azuis, gosta de músicas internacionais, anda de skate nas horas livre e não se considera “nerd” apenas inteligente, tem um corpo definido porém não liga para sua beleza.

Brenno Collins, 16 anos, moreno dos olhos esverdeados, tem um tanquinho definido, forte. Se considera inteligente em todas as matéria tem dificuldades em matemática e inglês. Estudioso e esforçado, atrai olhares de muitas e só tem olhos por uma.

Matheus Albuquerque, 15 anos, melhor amigo da Kath, tem uma quedinha pela Kaah, moreno dos olhos castanhos, alto e forte. Se considera inteligente, é pegador e atrai olhares de muitas.

Laura Cavalcante, 15 anos, descolada e muito linda, morena dos olhos castanhos claro, anda de skate em horas vagas assim como a Kath, melhor amiga da mesma e não é de se apaixonar fácil, humilde e não se esnoba por ser rica, atrai olhares de todos os garotos pelo seu corpo.

Sara Muniz, 16 anos, loira dos olhos azuis, não é “nerd” apenas esforçada, estuda com Kath desde o 7º ano, tem corpo bonito e admirado por muitos, rica e faz todos se lembrarem disso, acha que pode tudo e no fim só é uma garota boba cheia de defeitos. Suas roupas definem seu estilo “patricinha”.

Karen Müller, 17 anos, irmã mais velha da Kath, simpática, ficante do Lucas, corpo definido. Uma ótima irmã só tem algumas discussões com Kath, estuda no 2° ano ensino médio e se considera inteligente.

Vinicius Scott, 17 anos, melhor amigo do Brenno e se acha o rei de todas, muda completamente quando conhece Laura, loiro dos olhos castanhos puxado pro verde, tem corpo definido e é lindo.

Lucas Muniz, ficante da Karen, 18 anos, irmão da Sara, simpático e oposto da Sara, loiro dos olhos azuis, inteligente e esforçado, tem corpo definido e gosta muito da Karen mais apesar do gostar da mesma não tem relacionamento sério.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudança de PlanosOnde histórias criam vida. Descubra agora