Capítulo 5
Camilla on
Acordei 6:00 horas com o meu despertador tocando me levantei fui ao banheiro fiz minha higenie e tomei um banho , após o banho fui ao closet peguei uma calça Jens rasgada e o uniforme da escola e uma sapatilha preta , fui na minha penteadeira passei um rímel , um lápis de olho e um baton roxo , amarei meu cabelo num coque frouxo . Arrumei minha cama peguei minha mochila e meu celular e deci para cozinha peguei uma maçã e fui para escola .
Estava chegando na escola quando meu celular toca indicando uma mensagem no whats .Mensagem on
•Idiota : Bom Dia minha morena !
•Camilla: Bom dia , sua o caraí .
•Idiota: Que mal humor . TPM é ?
•Camilla: acho que não
•Idiota: Não vai vim pro colégio ?
•Camilla: vou sim
•Idiota: por que ainda não chegou ?
•Camilla: porque eu to ino ainda
•Idiota: ata
•Camilla: bye
•Idiota: vai não :(
•Camilla: Já fui
•Idiota: mentira ta aqui ainda.
Camilla: Besta
Mensagem off
Mandei a mensagem , ponhei meu celular no modo silencioso e boquiei a tela e continuei andando assim que cheguei na escola fui direto para sala onde encontro meus amigos .
Hay family - cumprimentei eles enquanto ia para o meu lugar e sentava .
Oiiie milla - eles falaram juntos . começamos a conversa até tocar o sinal , meus amigos foram pro seus lugares quando nosso querido professor de Física entrava , Eu Amo esse professor . bom hoje ele tava falando como seria um trabalho que agente ia fazer .
Bom, o trabalho vai ser de dupla e ninguém vai escolher seus parceiros , vou fazer um sorteio e ai veremos quem vai ser o par de quem .... - dizia o professor enquanto ignorava algumas reclamações .
Tálhia e Natan , Matheus e Izabella , Ana e Amanda , Camilla e Gabriel , Luiz e Riccardo .... - O professor continuou a falar mais não prestei mais atenção , como eu ia fazer o trabalho com o Gabriel ? To em choque . Nem conheço o garoto affs ...
Milla ? - Luh me chama
Oi ? - respondo-a
Não gostou de fazer o trabalho com o biel ? - ela me pergunta
Não Luh , pra mim tanto faz quem vai ser meu par . Agora vamos focar no professor .- digo a ela que apenas assente com a cabeça . As outras três aulas foram tranquilas matéria , explicação e blá blá . a última aula era educação física odeio essa matéria mais vamos lá , joguei um pouco de vôlei e depois me sentei num banco e resolvir mecher no celular , tinha cinco mensagens daquele " Desconhecido "
Mensagem on
•Idiota: besta ? Eu ?
•Idiota: milla ?
•Idiota: porquê não me responde ?
•Idiota: Uuuuuau ta linda hoje na verdade da linda todo dia
•Idiota: aquele tal de Diego da sua sala fica olhando sua bunda , vou arrancar os olhos deles e da pras galinhas comer .
•Camilla: kkkkk coitado .
•Idiota: Coitado o caraí . porque ta sentada ai sozinha ?
•Camilla: é educação Física e não to afim de jogar . E você não estuda não ?
•Idiota: É educação Física e ainda estamos organizando o time pra jugar futsal
•Camilla: pera .... Você é da minha sala ?
•Idiota: não
•Camilla: É sim . fala quem é você
•Idiota: Não Camilla
• Camilla: por que não ?
•Idiota: tenho medo
•Camilla: medo do que ?
•Idiota:De você não gostar de mim .
Camilla: mais você não pode saber se não se revelar .
•Camilla : hey ?
•Camilla:Não vai mais me responder ?
• Camilla : Desisto
Mensagem off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor anônimo
Fiksi RemajaCamilla uma gorota linda , começa a receber mensagens de um Desconhecido . Que quer fazer ela se apaixonar por ele . sera que ele vai conseguir ? E quem sera esse desconhecido ? PK ele não se revela ? Sera que ela vai descobrir ? sera que ela vai a...