Primeira Morte Oficial

10 2 0
                                    

Depois de me tornar um serial killer eu não tinha piedade de ninguém, eu não ia com a cara de ninguém e minha vontade de matar só aumentava. Eu ainda morava com meus irmãos na nossa casa e ainda não havia os matado. Não por pena mas por mero capricho. Isso era parte dos planos dos comensais da morte- também podem ser chamados de shinigamis que em japonês significa: Deus da morte.
Eles são extraordinários e seu poder imenso.

Nessa noite vou sair pra fazer uma "festinha". Eu vou fazer minha primeira vítima oficial. Estou muito ansioso.

Chega a noite e a hora do meu trabalho começar. Sou guiado pelos meus shinigamis- sim eu tenho meus próprios ahinigamis. Na verdade todo serial killer que se transforma sendo guiado a matar possui dois shinigamis.- chego no local onde devo executar a morte e me posiciono num local onde não sou visto e conheço o rosto da vítima que deve morrer.-sempre deve ser uma pessoa que os comensais escolhem caso contrário o serial killer se torna a vitima.
Vejo a minha vítima e pulo sobre a mesma que leva um susto e tenta gritar. Sem sucesso pois tampo sua boca antes.
Ela se debate mas sem sucesso outra vez, então pego minha faca( a mesma que usei pra matar a mulher e a criança) e esfaqueio a mulher ate a morte.
Essa foi a primeira morte oficial que eu fiz depois que me tornei isso, e por incrível que pareça eu estou curtindo fazer isso.
Não sinto remoço por matar pessoas, pelo contrário, sinto prazer de vê las sofrendo e implorando pela vida.
Mas como já devem saber eu sou um assassino sangue frio.

psicopata em açãoOnde histórias criam vida. Descubra agora