Transformação

7 1 0
                                    

Eu matei minha mae... Como pude fazer isso com ela? Não tenho a resposta pra isso. Eu não estava em plena consciência pois minha mente estava sedo controlada por algo ou alguém.

Eu chego no quarto do final do corredor e abro a porta devagar. Percebo que tem um bebezinho deitado numa cama pequena e ao lado, sentada numa poltrona, estava a mãe. Sou levado até a mãe da criança e pego uma faca que tinha na bandeja ao lado dela e envio bem no estômago dela.
Vc deve se perguntar pq não enfiei a faca logo no coração. A resposta é óbvia eu tinha que enfiar no coração de uma pessoa que não tinha pecado nem  culpa. Eu tinha que enfiar no coração de uma pessoa inocente. Meu dever era enfiar a faca no coração de uma criança. Cheguei perto da cama pequena onde se encontrava o bebê da mulher que acabara de matar, quando ouvi a voz misteriosa:
-Experium, lo malig ka!! ( Espere, não o mate aqui!!).
-Nihaji bokuga anteros. (Leve o para um lugar distantes.).
Então pego o bebê e saio do quarto deixando o corpo da mulher caido no chão.
Chego num beco escuro, ponho o bebê no chão então ergo a faca e cravo no coração do bebê.
Depois q o sangue do bebê encontrou o chão sinto um ardor em meu corpo acompanhado de uma dor forte, então caio no chão desmaiado.

Quando acordei estava ainda no beco e vi o corpo da criança no chão coberto de sangue. Deixo um estranho sorriso escapar, mas foi um sorriso vitorioso como se tivesse conseguido o que queria.
-Fidahu reduc secto. (Parabéns você se saiu muito bem). - disse uma voz familiar. Então pude perceber que ele falava uma língua estranha mas que eu podia compreender. Então dei aquele sorriso malicioso e acenti.
Eu me transformei em um psicopata de sangue frio e não pensava em mais ninguém. Nem na mãe que eu matei, nem nos meus irmãos que um dia amei e nem nos meus amigos de infância que um dia conversei. Deixei tudo pra trás e virei um serial killer que mata todos que cruzam seu caminho tentando impedir de continuar.
Mas por que eu fui escolhido pelos comensais da morte?-como são chamados os fantasmas dos antigos serias killer.
Não sei a resposta pra essa pergunta, simplesmente aconteceu. Eu fui escolhido entre milhares de pessoas incluindo meus irmãos e por algum motivo estou feliz por ter sido escolhido.
Agora eu não tenho coração pra amar ninguém só tenho um coração cheio de vontade de matar e matar e isso e só o começo de varias mortes que vão acontecer. Minha mãe, aquela mulher, foram só o começo. (O bebê não conta porque o sangue de uma criança tinha que ser derramado pra me ser um psicopata, mas minha mãe e a mulher foram os primeiros atos que me definia um quase psicopata).

psicopata em açãoOnde histórias criam vida. Descubra agora