Depois do rolo todo que deu,as meninas desceram pro intervalo e no final nao era nada de mais, bom eu tava tranquila com as meninas ate que a Monique se lembrou do meu niver.
Monique: Entao miga, sabado vai ter baile no morro, vamo la, ai agente comemora seus 15zao daquele jeito.
Stefany: Opa, fuma uns beck ,fica bem loca,vamo curti ,vai Yara para de ser mimadinha e vamo
-Ai gente,favela? Affe ,meus pais vao viajar nao posso fazer td escondido deles.
Monique: Voce nao pode,mais vc vai, e boua pra nois, sexta fera quero todo mundo em casa falo, por que sabado e dia de maldade, e sabado que eu vo da pro gostoso do bruno.
Stefany:Uii amg,ta pro crime em.
Depois o sinal bateu e subimos todas,cada uma foi pra sua sala,fiquei com receio quando as meninas disseram FAVELA nunca pisei nesses lugares, nao sei ainda se eu vou,to pensando,e fazer td escondido nao da certo, eu sentei na cadera e fiquei prestando atençao na aula ,a proff tinha uma cara de buceta de dar nojo affe, nao aguento mais ficar aqui,o menino que tava atras de mim tava peidando de cinco em cinco minutos, e nao era aqueles peidinhos sabe,era aqueles peidoes tipo buzina de trem, que nojo. Depois de uma hora e meia sofrida eu sai da escola, uffa arzinho de liberdade, o motorista particular do papai veio me buscar na escola, depois de chegar em casa eu tomei um banho maravilhoso e fui alnoçar,hoje era lasanha com bife a parmegiana, saboreei tudo e depois subi pro meu quarto, passe a tarde assistindo algumas series e completamente entediada.
Hiago narrando
A favela tava no pente, eu ja tava marolado como sempre e com uns vapor na boca ,pra comanda o que entra e sai de carregamento. Depois eu dei um pulo la em casa, e a putinha da Camila tava me esperando na porta com um sorriso indescente no rosto.
Entrei pra dentro e ela veio atras feito cachorrinha, quando ela entro ja foi tirando a roupa, tirou a micro saia e ela ja tinha vindo sem calcinha,pilantra.-Eita carolzinha que saude em,vem aqui e paga pra mim vagabunda.
Assim ela fez, depois de me divertir com aquela puta e ter comido ela de tudo quanto e jeito eu fui bater um rango por que a larica atacou. Essas mina daqui e tudo vagabunda, elas q se iludam sozinhas pensando que eu quero algo com elas. Depois de comer eu deitei e dormi.
Algumas hrs depois
Acordei e ja eram quase seis hrs da tarde levantei correndo e fui tomar um banho daquele jeitao,coloquei a berma a lupa e o bone, peguei a R1 e desci pra praia ,tava com a cabeça pesada pra carai. Larguei a moto na areia e andei ate a bera do mar sentei la, e fiquei lembrando das merdas que eu fiz , me bate um arrependimento do caray de ter feito isso, eu tentava ser forte mais isso era maior que eu, so queria ter ela de volta comigo,pow eu era um muleque,uma criança.
Lembranças
-Mae a senhora ta bem?
-To filho,seu padrasto ta chegando,sobe pro seu quarto e tranca a porta,nao sai de la por nada ouviu,um dia isso acaba eu prometo meu filho
Eu subi la pra cima e me tranquei do jeito que a minha mae pediu.
*Mae do Hiago narrando*
O Ernesto tinha chegado,bebado e drogado como sempre, e novamente as agressoes começaram.
-Ernesto eu ja falei pra vc para de beber desce jeito,vc parece que e louco.
-Cala a Boca Maria, fica queta vc fala de mais,vc me estressa, eu nao gosto da sua cara, ve se morre pra la
Ele veio pra cima de mim,me dando socos e ponta pes, eu fui pra cima dele tbem,mais desta vez ele tava armado, e apontou a arma pra mim, me deu cinco tiros, eu cai no chao quase perdendo a consciencia,mais pude ver o Hiago descendo as escadas, tentei falar pra ele subir,mais ja estava quase sem voz, ele me abraçou chorando ,so sabia gritar meu nome.
-Maeeeee,nao maeeee por favor maeeeee,nao me deixa maeeeeeee.
-Meu filho..... A mamae te ama muito, e .....euuu...euu.. Quero que saiba que eu sempre estarei com vc bem aqui-coloquei a mao no peito dele e apaguei.
*Hiago narrando*
A dor invadiu o meu peito, minha mae morreu bem na minha frente tudo por causa desse filho da puta do Ernesto, coloquei o colar da minha mae no meu pescoço, e depois eu corri com o odio no sangue ,peguei a arma da mao do Ernesto ,e dei varios tiros tudo em seguida , ate eu descarregar o 38 nele, sem do nem piedade, matei o filho da puta que fez minha mae dar o ultimo suspiro de vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comunidade
RomanceHiago mais conhecido como Playboy ,e dono do Complexo da Penha, um passado macabro fez com que ele fosse para a vida do Crime. Yara uma jovem de classe media alta, esta em seu ultimo ano de colegio, uma patriçoca de fato, com os pais advogad...