Capitulo 4

121 7 3
                                    

               Hiago narrando

       O baile da noite passada foi bom, conheci uma mina que nunca tinha visto ,as do asfalto agora tão subindo do pra ca.

         Levantei olhei a vista da janela, e me lembrei de varias fita, de quando era meno, minha coroa me passando varias visão pra não entra pro crime e pa, das época de pipa eu em cima da lage empinado pipa, depois  minha veia se foi eu fiquei só no mundão, infelizmente não ouvi os conselhos da coroa,entrei pra vida errada, a vida que ela nunca quis pra mim.

        Mais infelizmente cada um tem que dar os próprios pulos,e comigo não foi nem um pouco diferente, pensamentos vai e vão,  sai  da  janela e meti uma bermuda e coloquei o chinelo, tava meio virado hoje, quando acordava pensando na minha mãe o bagulho não ficava bom.

         Não falei com ninguém hoje,desci direto pra boca, tava precisando fuma um baseado, entrei no barraco e ja tava bolando, o D2 chego  todo maroto.

D2:Eai tiw que porra te mordeu? - disse sentando-

-Ae se fo pra enche o caralho do meu saco, sai fora desse porra agora filho da puta do caralho-disse ja me alterando-

D2: Xiii, qual foi?  Ae to saindo fora que a chapa ta quente por aqui - disse saindo de la-

         Tenho meu lado bom,ajudo todo mundo da comunidade, mais não passa dos limite comigo,  que não da muito certo.

       Hoje a contabilidade ta pra chegar ,tem umas contas pra mim acerta , fora os noia que não paga, que dia tenso mano.

            Yara narrando

      Acordei com um solzinho maravilhoso, me levantei fiz minhas higienes e me encaminhei ate a cozinha, tomei um maravilhoso café da manhã,  com direito a tudo.

          Fiquei vendo minhas redes sociais e tinha uma ligação perdida ,uma não varias, de um numero desconhecido na qual eu  nunca  havia visto antes.

          Tentei retornar a ligação, mais so dava caixa posta,aquilo me preocupou mais nem tanto, deve ser apenas engano ou não.

        Meus pais não me ligaram, nem pra me desejar feliz aniversário, nunca esperei que fosse assim, sabe as vezes eu nem queria ter a vida que tenho, meus pais não me dão atenção, nunca me deram amor e carinho,eles acham que dinheiro compra tudo,mais na verdade não, as vezes quando visito Sthefany ,admiro a relaçao que ela possui com os pais dela, eles sempre dão atenção e tudo mais,já os meus pais não se importam muito comigo.

         Poxa 15 anos, pra mim sempre foi um sonho ter a festa de 15 anos sabe ,nem precisava de festa, mais pelo menos um bolinho, com os meus pais estando ali presentes, pra mim ja ia ser mais que suficiente.

        Com esses pensamentos, meus olhos ja estavam marejados, e não me contive as lagrimas desceram de meus olhos, as vezes as pessoas pensam que dinheiro tras felicidade,mais na verdade ele so trás ilusão, amor e carinho o dinheiro não compra.

              Fiquei assistindo algumas séries na televisão, as horas foram se passando, e eu ja estava quase pegando no sono, fui ate meu quarto liguei o ar condicionado e adormeci,meus olhos estavam pesados, e minha cabeça dolorida.

          Acordei horas mais tarde,com alguém batendo no portão, desci as escadas correndo ,a pessoa batia com tanta força que parecia que o portão ia cair.

-Ja vaii

Monique:  Achei que ia me deixa aqui no sol fritando fia -disse entrando-

-Ai amiga, por que não me ligou eu tinha descido antes,  cabeça oca - caimos na risada-

Monique:  Ai deixa eu pergunta, teu olho ta vermelho por que?  -disse me olhando-

- Ta tudo bem ,eu so dormi demais- não queria dizer o que era-

Monique : Eles não te ligaram ne?

-Não amiga -disse caindo no choro de novo-

Monique:  Vem aqui amiga -disse mr dando um abraço- eles não se esqueceram de você, sl eles do estam ocupados, muito ocupados e não  lembraram pó.

-Esse é o problema, eles passaram a vida inteira ocupados e nunca se lembraram de mim.

Monique:  Se arruma e vamos na praça tomar um sorvete,ou comer açai sla, so pra você distrair a mente.

-Ta bom, espera ai que vou tomar um banho e ja eu volto.

       Subi rapidinho direto pro banheiro, tomei um banho não muito demorado, sai enrolada na toalha, passei hidratante e coloquei um conjunto de lingerie preta, um bory branco com as costas abertas e uma saia preta, coloquei um vanz também, alguns acessorios e não me maquiei muito, peguei dinheiro e desci.

Monique: Então gata pensei que você fosse casar, por que esse seu rapidinho foi uma eternidade -bati rm seu ombro e rimos daquilo-

          Saimos de casa, tranquei tudo, a pracinha não ficava muito longe, era apenas umas ruas a frente da onde eu morava, quando chegamos, fomos direto fazer os pedidos, pedimos duas taças de açaí com deireito a tudo,adoronnnn...

         Sentamos e ficamos conversando sobre algumas coisas e tal.

-Ai eu to tão sla com a vida, to cansada  de tudo amiga

Monique:  Isso é falta de dar, amiga tira  paranoias da cabeça, você ta precisando de um bailão, bebe umas cachaca e no final vai ficar tudo bem

-Odeio quando você fala isso, ate que aquele dia não foi tão ruim assim,mais sabe amiga eu queria eles comigo.

Monique : Mais infelizmente eles nao estão, para com isso cara,você vai deixar de viver por causa deles? Eu sei que são seus pais e tudo mais, mais se eles não ligam pra você po Yara toca o baile meu, não é facil viver sem os pais eu sei muito bem disso, ate por que fui criada pela minha avó, minha mãe quis me aborta,  e ainda me regeitou quando nasci, senti falta claro que senti,mais nem por isso deixeide viver e muito menos ir atrás dela, ela queria me matar.

-Poxa amiga,desculpa, não queria que você se sentisse mal por minha causa,desculpa  verdade.

Monique:  Não poxa,ta tudo bem,eu não preciso dela pra nada mesmo, so agradeço a Deus por eu ter nascido com saúde, e por minha vo ter entrado no meio disso e ter cuidado de mim ate hoje, por que se fosse pela minha mãe, eu ja tinha descido pelo ralo.

    

Eaiii migass!!

Estão gostando da historia? Eu tinha sumido mais agora estou de volta, e prometo varios capitulosss.

Por favor comentem e votem no livro❤ 
         Um beijo no coração de todas vocês☘❤
      

ComunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora